sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Redução de rugas e linhas de expressão com colágeno hidrolisado de origem marinha



Creme de última geração substitui o efeito de preenchimento de aplicações sem necessidade de agulhas



A Mesoestetic, marca espanhola especializada em dermocosméticos, distribuída no Brasil pela Reccos Cosmética, apresenta o Collagen 360º eye contour, da linha Collagen 360º, poderoso creme que reduz visivelmente as rugas e linhas de expressão estimulando a regeneração de colágeno.

O produto substitui o procedimento tradicional que implica a aplicação de injeções de colágeno em zona específica, principalmente na área periocular. Sua fórmula, rica em colágeno hidrolisado de origem marinha, foi desenvolvida para redensificar o contorno dos olhos sem necessidade de agulhas. Possui também substâncias como osilift, matrisyl e argireline, ativos que agem no contorno dos olhos, mostrando-se mais firme, consolidada a partir do interior da pele.

Seu uso continuo contribui para eliminar as linhas de expressão e rugas, dispersão de olheiras, bolsas e marcas de fadiga, além de suavizar o contorno dos olhos, promovendo máxima hidratação. Pode ser encontrada em embalagem de 15 ml.

Segundo o farmacêutico especializado em dermocosméticos, Eugênio Cabral, o produto beneficia a pele por possuir altas concentrações de colágeno marinho enriquecido “O colágeno é uma proteína que a partir dos 25 anos o organismo naturalmente reduz sua produção, diminuindo assim a sua elasticidade e hidratação da pele. Para garantir uma boa produção de colágeno e retardar esse processo, é indicado uma alimentação balanceada e o uso de dermocosméticos com ação redensificante, reafirmante e tensora para auxiliar a pele na melhora da elasticidade”, afirma o especialista.

Método de uso: Aplicar duas vezes ao dia, de manhã e à noite no contorno dos olhos com leves toques com as pontas dos dedos até a total absorção do produto.


Preço médio R$: 212,00

Os produtos da marca espanhola Mesoestetic são distribuídos no Brasil pela Reccos Cosmética e podem ser encontradas em drogarias, farmácias e clinicas de estéticas em todo o Brasil. SAC: (11) 2372 -9991.



2 comentários:

  1. Nossa amiga... que caro né? Mas deve ser muito bom mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lucy é muito caro mesmo, resta saber se dá resultado. Pois se o resultado for bom pode ser mais barato que intervenções cirúrgicas.

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...