terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ARCANCIL lança Oh My Maxi Blush! inspirado nos deliciosos macarons



Prático na aplicação, o novo pó em creme confere à face um toque iluminado, além de oferecer uma delicada fragrância floral



ARCANCIL lança Oh My Maxi Blush!, o novo formato de blush, inspirado nos famosos doces parisienses "macaron", é ideal para levar nas bolsas e clutches de quem não dispensa um look impecável, instantâneo e renovado a qualquer hora do dia ou da noite.

Com uma nova textura de creme em pó, e seu pincel aplicador com escova macia, Oh My Maxi Blush! deposita uma sutil nuvem de pó com aparência da seda em uma única aplicação, conferindo efeito natural e radiante para as maçãs do rosto.

A pele ganha uma aparência saudável e iluminada, por meio dos seis tons disponíveis. Confira quais são: 001 Rose Frou Frou; 002 Pêche Pin Up; 003 Mlle Friponne; 004 Blush Frivole; 008 Lady Prune; e 009 Cuivre Précieux.
  
Preço sugerido: R$ 70,50

Disponível no Brasil, a partir de fevereiro de 2014.

SAC: 0800-970 9877

 
Sobre a Arcancil Paris

A marca, fundada em 1935, traz uma fascinante história no segmento de make up, tendo permanecido fiel aos seus valores: oferecer às mulheres de todas as idades uma maquiagem produzida nos melhores laboratórios franceses e da Europa, sempre na vanguarda das últimas inovações e tendências em cores e texturas. Desde 2006, a empresa vive um dos momentos mais interessantes de sua história de 78 anos e volta aos palcos com um novo rosto, trazendo produtos inovadores, de qualidade incomparável com mais glamour, estilo e um dinamismo sem limite.

3 comentários:

  1. Achei tão lindo esse blush inspirado em macarons. Fique babando e já quero um. Obrigada pela dica. Beijos
    FB
    manuellitas.com.br

    ResponderExcluir
  2. As embalagens são lindas mesmo néh meninas? E parece que os produtos também tem ótima qualidade.

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...