quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cor e brilho nas unhas para o Carnaval

Festa pede brilho e cores intensas nas mãos


No Carnaval as pessoas querem esbanjar brilho e alegria, afinal, a tradicional festa é marcada por diversão e folia. Para curtir a temporada, além de fantasias criativas e maquiagens bem elaboradas, as unhas não podem ficar fora da produção. A dica é apostar em esmaltes com tonalidades alegres, glitters e nail art para arrasar. Confira as sugestões da Kolt Cosméticos:



1 – Cremoso, Aventureira: Esmalte na cor verde menta, possui  fórmula enriquecida com Lipossomas de Queratina e D-Pantenol, que criam um filme uniforme sobre as unhas.  Desenvolvido com Nanotecnologia.

2 – Night in Dubai, linha Special Night: Com glitter intenso, esse Esmalte é ideal para dar brilho e glamour às unhas. Pode ser usado sozinho ou sobre outra cor de esmalte.

3 – Cremoso, Art Color: Esmalte amarelo num tom pastel. Sua fórmula é enriquecida com Lipossomas de Queratina e D-Pantenol que cria um filme uniforme sobre as unhas.

4 – Cremoso, Corajosa: Esmalte Rosa pink, desenvolvido com Nanotecnologia, hidrata e fortalece as unhas.

Preço médio: R$ 3,99 (cada) | SAC sac@koltcosmeticos.com.br


Sobre a Kolt Cosméticos: de origem húngara, a palavra “Kolt” pode ser traduzida como “é adequado”, e essa é a inspiração da empresa: dar mais cor ao seu dia através de produtos cada vez mais adequados e em sintonia com os anseios das mulheres brasileiras, trazendo uma nuance que acompanha seu ritmo. Os esmaltes Kolt são apresentados em embalagens diferenciadas e possuem cálcio e queratina em sua formulação, além de serem livres do componente alergênico Tolueno. Para outras informações, acesse: www.esmalteskolt.com.br, sac@koltcosmeticos.com.br.

3 comentários:

  1. Adorei os esmaltes, principalmente a unha que você usou como capa pro post *-*

    Beijos, FB, Julliia Lessa.
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo néh Julliia? Também gostei muito, ótimas opções de cores para o carnaval.

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...