segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Nails Arts de Poá continuam em alta e deixam o visual charmoso



Kolt Cosméticos possui mix de cores intensas que facilitam a produção dos desenhos

 
Dos tecidos e acessórios para as unhas, as Nail Arts de Poá continuam fazendo sucesso entre as mulheres. As bolinhas coloridas ou em preto e branco dão um toque especial ao look e deixam o visual mais charmoso. Para caprichar na produção, a Kolt Cosméticos possui em seu mix de esmaltes cores alegres e micropigmentadas, que facilitam a confecção dos desenhos e realçam a beleza das mãos. De quebra, os esmaltes ainda fortalecem as unhas, pois são desenvolvidos com Nanotecnologia e contêm ativos hidratantes, como Queratina e D-Pantenol. 






Sejam em formatos mais discretos ou super coloridos, o que vale é soltar a criatividade! Confira algumas sugestões de cores para produzir looks incríveis.


Preço médio: R$ 3,99 (cada)

Sobre a Kolt Cosméticos: de origem húngara, a palavra “Kolt” pode ser traduzida como “é adequado”, e essa é a inspiração da empresa: dar mais cor ao seu dia através de produtos cada vez mais adequados e em sintonia com os anseios das mulheres brasileiras, trazendo uma nuance que acompanha seu ritmo. Os esmaltes Kolt são apresentados em embalagens diferenciadas e possuem cálcio e queratina em sua formulação, além de serem livres do componente alergênico Tolueno. Para outras informações, acesse: www.esmalteskolt.com.br, sac@koltcosmeticos.com.br.


Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...