quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Natura Tododia, um convite para viver com mais prazer, mais presença e mais bem-estar

Mais hidratação com explosão de fragrâncias e texturas que promovem novas sensações. Natura Tododia traz produtos com novas fórmulas em embalagens ainda mais modernas e femininas.


O prazer com presença pode transformar a vida da pessoa consigo mesma, com o outro e com o mundo. Natura Tododia traz o convite para encontrar pausas no dia a dia e aflorar a sensibilidade para descobrir a poesia que existe na rotina. Despertando a oportunidade de criar uma conexão profunda com o corpo e uma atenção consciente para as sensações e necessidades que vivem no aqui e agora, e que podem trazer um novo significado para cada momento - para o arrepiar das noites, o despertar das manhãs, o inspirar das tardes. Como som agradável que vem da água caindo, no frescor que causa quando ela encontra a pele, no movimento ritmado das mãos envolvidas na textura do sabonete, no perfume que emana quando o cheiro se confunde com o ar.

E para transformar a rotina de cuidados com o corpo em um momento único, Natura Tododia traz produtos que promovem uma experiência sensorial surpreendente, em embalagens e fórmulas desenvolvidas com base em pesquisas profundas da rotina de cuidados das mulheres. Texturas que acolhem, cores que inspiram e fragrâncias que envolvem. Natura Tododia transforma um simples banho num momento de celebração do corpo, ajudando na conexão com cada momento e a tudo que o corpo tem a dizer, aqui e agora. Inspira a uma pausa.


Muitas vezes a rotina é intensa, tensa e pesada. O corpo vai do cansaço à exaustão. Essa é a hora de parar um pouco, respirar fundo, se confortar, sentir o corpo, relaxar, alongar, esvaziar o cansaço e ficar nova de novo. parar para relaxar. E as linhas da Natura Tododia Algodão e Natura Tododia Jasmim convidam para esses rituais de relaxamento.

Mas, em outros momentos quando a rotina é intensa, a mente transborda e aparece a irritação a e ansiedade que traz angustia, é preciso resgatar a fé em sonhos e desejos, encontrar forças dentro de si para continuar. Retomar as metas e focar. Energizar para recomeçar. Na pausa que é preciso acreditar e energizar o corpo para realizar, Natura Tododia convida para os rituais de fé, motivação e força com as fragrâncias Macadâmia, Alecrim e Sálvia, Avelã e Romã e Bergamota Fresca.

E ainda temos a pausa do coração sofrido. Quando é hora de parar e se cuidar, de ter carinho e atenção consigo. Um toque, um cuidado, um abraço gostoso para dissolver a tristeza e trazer o calor a e emoção de volta ao coração. Se cuidar para amar. Com rituais de cuidado, carinho e amor Frutas Vermelhas, Amora e Amêndoas e Orquídea são o convite de Natura Tododia para este momento.

"Natura Tododia convida a pausa para ouvir o corpo e ter uma percepção plena dos sentidos. Com novas fórmulas e texturas cada produto é um convite para estar presente por inteiro. Um convite a novas sensações com produtos que entregam ainda mais hidratação, mais explosão de fragrância e que estão mais gostosos de usar", conta Penelope Uiehara, gerente de marketing de categoria corpo e sabonetes.


Os novos desodorantes hidratantes corporais proporcionam ainda mais hidratação, com novas fórmulas com Manteiga de Karité, mais explosão de perfume e com sensorial mais cremoso. E os hidratantes de banho com enxágue além de mais hidratantes e mais cremosos, as novas fórmulas contam com óleos vegetais e mais explosão de fragrância. São sete fragrâncias de hidratante corporal com 24 ou 36 horas de hidratação: Algodão (pele seca), Jasmim (pele seca), Macadâmia (pele extrasseca), Avelã e Romã (pele extrasseca), Orquídea (pele extrasseca), Frutas Vermelhas (pele seca), Amora e Amêndoas (Iluminador - pele seca); e três hidratantes de banho com enxágue: Algodão, Frutas Vermelhas e Amora e Amêndoas, para peles secas.


Já os sabonetes, puro vegetal, com nova fórmula são mais cremosos e traz maior explosão de perfume. Disponível em nove fragrâncias: Algodão, Jasmim, Alecrim e Sálvia, Macadâmia, Frutas Vermelhas, Amora e Amêndoas, Avelã e Romã Massageador, Orquídea Esfoliante e Bergamota Fresca Cremoso e Esfoliante.

E para complementar a rotina de transformação, o Spray Corporal Perfumado terá cinco fragrâncias: Algodão, Frutas Vermelhas, Macadâmia, Amora e Amêndoas, Avelã e Romã.

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC - Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por email snac@natura.net ou visitando o site www.natura.net

 

2 comentários:

  1. Adorei a postagem, sou fã da Natura e adoro os produtos Todo Dia. Mas meus favoritos são aqueles hidratantes de banho*-----* Super hidratam a pele.

    Andressa Gomez - FB
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super fã da Natura!
    Pela qualidade dos produtos, pelo fato de que não faz estes em animais e pela variedade também.
    Eu vou confessar...eu tenho um pouco de preguiça de usar muitos cremes, não deveria, mas tenho. Hehehehe!!!
    Eu tenho vários produtos da Natura Tododia, sabonetes, cremes mas todos de orquídea hehehe, minha mãe eh viciada...eu queria muito o creminho vermelho Hehehe Acho que é de frutas vermelho e o de romã.
    Beijinhos ♥ ♥
    Obrigada pela dica!!
    FB

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...