quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Novo produto da Archy desempenha função dois em um

Item possui fórmula livre de óleos


O Duo Cake da Archy Make Up é um produto desenvolvido para mulheres práticas e que não gostam de carregar muitos itens no nécessaire de beleza. Com função dois em um, une a cobertura da base e o acabamento aveludado do pó compacto.

Em quatro tons diferentes, pensados na diversidade dos tons de pele das brasileiras, o duo cake proporciona um tom natural e uniforme à pele. Além disso, o item é Oil Free, ou seja, não possui óleo em sua composição.

Preço Médio: R$ 11,80


Os produtos com a qualidade Archy podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias. Informações através do SAC 11-2268-3978. Acesse www.archy.com.br


8 comentários:

  1. Muito bom o produto e baratinho o que é bem melhor...rsrs, eu só posso usar produtos livre de óleos e esse é ótimo...bjs linda

    FB
    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo dia :)

    Amei a novidade, principalmente porque é oil free e o preço bem camarada.

    beijinhos e obrigada pela visitinha ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo mesmo meninas estou louca para experimentar.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi! Para mim produtos - principalmente facil - tem que ser livres de óleo pois tenho pele mista. Não conhecia a marca e, o preço me atraiu e,muito! Apesar de não usar muito maquiagem é sempre bom saber de produtos com preço justo e de qualidade.
    Bjs
    www.depoisqueeumudei.com
    *FB

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Gostei bastante da dica do produto, além de ser prático e versátil, ainda tem um preço super acessível.
    Esse com toda certeza vou comprar!
    Beijos!
    FB
    http://vanvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu gosto dos produtos da Archy, principalmente das sombras que são pigmentadas na medida pra mim! Vou dar uma olhada pra ver se acho esse duos por aí, parece super prático! ;)

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  7. gosto bastante dos produtos da marca
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos comentários meninas, os produtos da marca são ótimos mesmo e com preços bem em conta. Assim que encontrar para vender este vou comprar e mostro para vocês.

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...