quarta-feira, 5 de março de 2014

Beleza em foco: deixe as unhas na moda com esmaltes Kolt no tom orquídea radiante

Cor promete invadir o mundo da beleza, moda e decoração em 2014


A cor orquídea radiante, um mix de lilás, roxo e fúcsia, é a aposta da Pantone Color Institute para 2014. O tom promete ditar as principais tendências no mundo da beleza, moda e decoração. Por isso, a Kolt Cosméticos, que está sempre atenta às novidades do mercado, preparou uma seleção de esmaltes na tonalidade que vai realçar a beleza das mulheres e deixar as unhas em foco.


O tom multifacetado possibilita combinações distintas e versáteis, com cores quentes e frias que podem ser usadas tanto na primavera quanto nas demais estações do ano. Inspirada nessa tendência, a Kolt Cosméticos apresenta a cor 03 – Maré Boa, da coleção Summer, a cor 04 – Mania, da coleção Blogueir@s, e a cor Lunatic, da coleção Dual Chrome, todos os itens são livres de compostos alergênicos, como tolueno, e possuem ativos hidratantes em sua formulação para manter as unhas fortes e resistentes.


Preço médio: R$ 3,99 (cada)



Sobre a Kolt Cosméticos: de origem húngara, a palavra “Kolt” pode ser traduzida como “é adequado”, e essa é a inspiração da empresa: dar mais cor ao seu dia através de produtos cada vez mais adequados e em sintonia com os anseios das mulheres brasileiras, trazendo uma nuance que acompanha seu ritmo. Os esmaltes Kolt são apresentados em embalagens diferenciadas e possuem cálcio e queratina em sua formulação, além de serem livres do componente alergênico Tolueno. Para outras informações, acesse: www.esmalteskolt.com.br, sac@koltcosmeticos.com.br.


2 comentários:

  1. Ual cores tão lindas, com um preço super acessível, não conhecia e amei conhecer ! assim que der vou testar..

    fb http://blogdajenifferalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é ótima mesmo Jeniffer e como você viu os preços são super acessíveis. Vale muito a pena investir.

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...