segunda-feira, 17 de março de 2014

Depil Bella® apresenta nova embalagem de Ceras Depilatórias Cremosa em Discos

Mais ilustradas, as novas embalagens facilitam a identificação da apresentação em disco pelo consumidor


Item fundamental dentro do mercado de beleza, a embalagem está cada vez mais em destaque nas gôndolas e prateleiras.  Elas deixaram de fazer o papel de armazenagem do produto e passaram a ser fator decisivo no momento da compra.

Lançando tendência no mercado de beleza e estética, a Depil Bella®, marca do Grupo Bioclean, traz ao mercado novas embalagens para Ceras Depilatórias Cremosa em Discos, com imagens do produto que vieram para facilitar a identificação da apresentação em disco pelo consumidor. "A Depil Bella® pensa no produto como um todo e a embalagem é um dos principais fatores a ser considerado", diz Flaviana Ferreira, gerente de produtos do Grupo Bioclean.

Com conceito inovador, muito prática e higiênica, as ceras depilatórias cremosas em discos proporcionam suavidade, diminuindo o desconforto da depilação. Além disso, possui maior concentração de cera de abelhas e baixa fusão o que torna o seu aquecimento mais rápido e a cera mais cremosa e maleável, além de ter aquecimento rápido e temperaturas mais suaves à pele, remove os pelos até mesmo das regiões de difícil acesso. O formato de discos permite a utilização somente da quantidade necessária para a depilação de cada cliente.  Isso torna o procedimento mais econômico e totalmente descartável.   São as únicas ceras em discos baixa fusão comercializada dentro da perfumaria.

As ceras em discos Depil Bella, indicadas para todos os tipos de pele, possuem duas versões com essências envolventes e fragrância suave: Vanilla e Pétalas de Rosas. Apresentadas em caixas de 500g com 10 discos de 50g cada. Quando utilizados em regiões menores como buço, cada disco rende de 8 a 10 aplicações.

SAC: (11) 2236-5888



Um comentário:

  1. Adorei a novidade, ah prposito, estou amando seu blog, suas postagens são tão boas *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...