segunda-feira, 10 de março de 2014

Depil Bella® lança edição limitada promocional de Gel Corporal Hidratante

Embalagens oferecem 50 gramas a mais do produto pós-depilação excelente para hidratação intensa também após exposição excessiva ao sol


A Depil Bella®, marca do Grupo Bioclean lança no mercado a edição limitada do Gel Corporal Hidratante, produto que ajuda a suavizar a pele após depilação e exposição solar, além de hidratar e garantir um bronzeado duradouro.

Disponíveis nas versões Camomila e Chá verde, os produtos que eram apresentados em embalagens de 250 gramas, ganharam 50 gramas a mais pelo mesmo preço. "A estação mais quente do ano exige cuidados especiais com a pele, o aumento pela procura da depilação e a exposição excessiva ao sol foram responsáveis pelo lançamento da promoção que oferece mais produto pelo mesmo preço", diz Flaviana Ferreira, gerente de produtos do Grupo Bioclean.

Sensação de frescor

O Gel Hidratante Corporal Depil Bella proporciona sensação calmante e hidratante após depilação, pós-barba e pós-sol, além de prevenir o aparecimento da foliculite (inflamação do folículo do pelo). O produto apresenta ativos que nutrem e acalmam a pele, ajudando a restabelecer a barreira protetora cutânea, com uma fórmula prática e de rápida absorção.

SAC: (11) 2236-5888

Sobre a Depil Bella®


Referência em seu segmento, a Depil Bella® - uma das marcas do Grupo Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança e eficácia da linha.

4 comentários:

  1. Que bacana! Esse de camomila deve ter um cheiro maravilhoso, além de deixar a pele super "calminha" rsrs

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal, ainda não usei produtos da marca, mas vejo muitos posts bem legais sobre eles
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Olá Van
    Adorei esse lançamento. Não conhecia a marca, mas posso atestar que é de qualidade.
    Bjks da Mãe Vaidosa
    #FB

    ResponderExcluir
  4. Esses produtos são ótimos, já usei os dois e posso indicar pois adorei.

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...