terça-feira, 18 de março de 2014

Elimine as manchas da pele do rosto através de procedimento seguro e eficaz

Sistema funcional reúne ingredientes cosméticos que contribuem para o clareamento de pigmentação de origem melânica da pele


A Mesoestetic, marca espanhola especializada em dermocosméticos, distribuída no Brasil pela Reccos Cosmética, apresenta a solução para a correção de manchas ou imperfeições cutâneas devido a formações de pigmentação melânica. O Creme de manutenção Cosmelan 2 contém em sua formula um poderoso sistema funcional com a união das vitaminas A, C e E, que atuam como uma excelente ação para a epiderme.

O principal efeito do produto ao ser aplicado na pele é a atenuação ou desaparecimento de manchas de origem melânica, predominantemente no rosto ou em outras áreas anatômicas expostas ao sol.  Além disso, uniformiza o tom de pele e melhora a luminosidade, através de uma ação rejuvenescedora que melhora ainda mais a beleza da pele, pois possui filtro solar de 20 FPS. Disponível em versão de 30g.

Segundo o farmacêutico da Reccos Cosmética, Eugênio Silva, o tratamento do melasma é fundamental para garantir boa aparência e saúde da pele, “Para evitar a melasma, o uso de protetores solares potentes é essencial sempre que houver exposição da pele ao sol ou mormaço, devendo-se dar preferência aos que contenham filtros físicos, que bloqueiam a passagem da radiação UV, como o dióxido de titânio”.

Antes e depois

Metodo de uso: Para melhorar a luminosidade e o tom da pele é recomendado utilizar o serum de vitamina C aplicando duas vezes por semana na face e no pescoço antes da aplicação do cosmelan 2.

Aplicar o creme de manutenção Cosmelan 2 seguindo o método 3,2,1.

1º mes: 3 aplicações. Manhã / tarde /noite 
2º mes: 2 aplicações. Manhã / noite
3º mes: 1 aplicação. Noite

Importante: Como as manchas melânicas são geralmente devido à exposição ao sol, à falta de proteção solar durante o tratamento despigmentação pode prejudicar a eficácia do tratamento. Portanto o paciente deverá utilizar sempre protetor solar.

Preço médio R$ 532,00

Sobre a Mesoestetic:

Famosa no desenvolvimento, fabricação e comercialização de medicamentos tópicos, dispositivos médicos, estéticos, cosmecêuticos e nutracêuticos para profissionais de beleza, a marca espanhola especializada em dermocosméticos Mesoestetic, distribuída no Brasil pela Reccos Cosmética, fornece soluções cosméticas abrangentes caracterizadas por seu alto grau de inovação e contribuição cientifica comprovada, presente nacionalmente e internacionalmente em mais de 60 países.


Os produtos da marca espanhola Mesoestetic são distribuídos no Brasil pela Reccos Cosmética e podem ser encontradas em drogarias, farmácias e clinicas de estéticas em todo o Brasil. SAC: (11) 2372 -9991.


4 comentários:

  1. Nossa Van!! Que preçoo salgado amigaa!! De Deus esse produto, porque ó, aqueles resultados da foto impressionam muito!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que não preciso... o peço tá salgadooo
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Para obter esse resultado da foto acima. Qto tempo foi necessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá andreabraga, entre em contato com a empresa pelo telefone (11) 2372 -9991.
      Eles poderão lhe esclarecer melhor os resultados do produto.

      Excluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...