sábado, 15 de março de 2014

Esmalte Ploc da Coleção Impala FUN

Meninas, o esmalte dessa semana foi o Ploc da coleção FUN da Impala. Ele é um roxo cremoso lindo.


Eu simplesmente adoro os esmaltes da marca pelo preço que é super em conta, encontrar em qualquer lojinha de cosméticos e porque é fácil de aplicar e seca rapidinho além do brilho e da durabilidade que são ótimos.


Durou intacto nas unhas por uns cinco dias sem quebrar ou lascar. Vale muito a pena. Comprei várias cores da mesma coleção e em breve mostro as outras para vocês.

Paguei apenas R$ 2,30 por cada um.

Alguma de vocês já usou este esmalte?
Gosta da marca?


7 comentários:

  1. Ain que lindo, ja quero, pena que ak demora a chegar.
    Bjx e bom domingo
    te espero la no Blog? ta rolando sorteios

    ResponderExcluir
  2. eu amo os esmaltes da impala, eles sempre duram muito e são super resistentes, é uma das minhas marcas de esmalte favoritas.
    fb www.vocemecansa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo este esmalte! (amo todos que tenho hahahahha) Tenho todos da Coleção Impala Fun, acho esta coleção toda linda! Estou tentando esmaltar mais 'basicamente', sema nada mais (carimbo, nail art). Linda esmatação, vc tem unhas lindas!!!
    Beijo, querida!
    Tenha uma semana abençoada e produtiva!
    FB
    Blog Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  4. Uso muito essa marca de esmalte e acho ótima. Suas cores são bem vivas e charmosas.

    FB

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ooi linda, adorei a cor do esmalte nunca a vi pela minha cidade, mas se visse com toda certeza seria meu kkk Beijos ! PinkforPink-FB
    http://pink-for-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor do esmalte, não conhecia ainda.

    FB
    http://www.thayandrade21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que cor linda Van
    passando pra desejar que tua semana seja iluminada!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...