domingo, 9 de março de 2014

Recuperação intensiva dos fios pós verão com vitaminas B1 e B2 e extratos naturais do leite

Leave in Milk da Knut proporciona força, maciez e brilho aos cabelos


A Knut, marca especializada em produtos para tratamentos capilares, distribuída pela Bee Cosméticos apresenta o Leave in anti frizz e filtro solarda linha Milk, com Keratina Max e Mica, indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente para os fios mais ressecados e danificados pelas agressões externas causadas pelo sol no verão.

O produto possui ativos importados de última geração e alta concentração de proteínas e aminoácidos à base de Keratina Max, que unidos, impermeabilizam os fios danificados por produtos químicos e raios do sol, promovendo uma hidratação extra profunda, graças aos extratos naturais do leite e vitaminas B1 e B2.

Além destes poderosos benefícios, devolve aos fios o sentido natural, reduzindo o volume e proporcionando um penteado livre de embaraços. Sua ação instantânea não deixa o couro cabeludo oleoso, deixando assim cabelos mais resistentes da raiz às pontas dos fios.

 Preço Médio: R$20,85


 Os produtos Knut Cosméticos são distribuídos pela Bee Cosméticos epodem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações através do e-mail bianca@beecosmeticos.com.br . Acesse www.knut.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...