terça-feira, 15 de abril de 2014

Creme de massagem reduz marca de estrias na gestação à base de manteiga de cacau

Palmer’s combina ingredientes naturais superiores com os maiores avanços da ciência para estiramento saudável da pele

A Palmer’s, empresa americana com mais de 160 anos de tradição, é considerada a marca número 1 em produtos especializados em tratamentos de pele. Pensando no bem estar das mulheres no período de gestação, apresenta o Creme de Massagem para estrias, Massage Cream for Street Marks, creme de massagem para hidratar e prevenir o aparecimento das indesejáveis estrias que surgem durante a gravidez.

Além de reduzir o aparecimento de estrias pelo aumento da elasticidade da pele, graças à sua combinação de ingredientes especiais, ele proporciona aumento de produção de colágeno e elastina, ajudando ainda a diminuir as marcas de estrias pré-existentes e auxilia na flexibilidade da pele durante e depois da gravidez.

Rico em manteiga de cacau 100% pura, o produto é enriquecido com vitamina E e  Bio-C Elaste™ um blend para aumentar a capacidade de elasticidade da pele. Combina ingredientes naturais superiores com os maiores avanços da ciência para um estiramento saudável da pele. Bio-C Elaste™ pro-ativo da pele combina: Colágeno, Elastina, Centella Asiática, Óleo de Argan, Óleo de Amêndoas, manteiga de karité e Firmadores da pele.

Inibidor de elastase comprovado, o produto atua como um poderoso suavizante. Auxilia a reter a umidade natural e aumenta a elasticidade da pele. Também pode ser indicado para as estrias resultantes de perda de peso. Com uso regular, a elasticidade da pele aumenta em 97%.

Hipoalergênica – sem parabenos – sem ftalatos – dermatologicamente testado

Modo de usar: Em movimentos circulares, aplique o creme de massagem para estrias no abdômen, quadris, coxas e busto e outras áreas sujeitas a estrias. Use 3 vezes ou mais ao dia. Livre de parabenos. Dermalogicamente testado e aprovado.

Preço Médio: R$ 65,60


Os produtos Palmer’s são distribuídos pela Bee Cosméticos epodem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações através do e-mail bianca@beecosmeticos.com.br ou pelo tel (14) 3018-8088. Acesse www.knut.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...