quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mohda Cosméticos apresenta kit inspirado na Copa do Mundo

Edição especial com três esmaltes e tattoos para unhas na cores do Brasil


A Copa do Mundo no Brasil promete agitar o país e, no que depender da Mohda Cosméticos, a torcida pela seleção canarinho rumo ao hexacampeonato será ainda mais alegre e colorida com o do kit Copa.

Composto por três esmaltes e uma cartela de tatuagens para nail art, o kit traz as cores da bandeira do Brasil: Cremoso Look Verde, que representa a esperança na nossa seleção; Cremoso Look Amarelo, simbolizando a criatividade do futebol arte; Glitter Brasil, com partículas verdes e amarelas que remetem a alegria da conquista do título; e Tattoos para Unhas com estampas bem ao estilo “A Copa do Mundo é nossa!”.

De fácil aplicação e secagem rápida, os esmaltes cremosos e o glitter, respectivamente, são enriquecidos com Nutri-Cálcio e Pró Vitamina B5, que auxiliam no fortalecimento das unhas e previne a quebra. Simples de aplicar, as Tattoos para Unhas incrementam ainda mais o look.

O kit Copa, que possui edição limitada e vem em um necessaire personalizado, traz esmaltes em embalagem com formato exclusivo e pincel “Slide Flat”, que possui mais cerdas para facilitar a aplicação e proporcionar um resultado mais uniforme.

Preço médio: R$ 12,00

Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Mundo do Cabeleireiro, Boutique das Unhas, Bel Shop, Padron Perfumaria, Ikesak, entre outras. SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br - Redes Sociais: /esmaltemohda

Sobre a marca:

A Mohda Cosméticos está no mercado desde 2008 e vem construindo uma história de sucesso por meio de esmaltes e acessórios de alta qualidade e preços acessíveis. Lançamentos frequentes, inspirados no que há de mais atual nas Semanas de Moda e seguindo tendências nacionais e internacionais, são realizados para atender a demanda das consumidoras por novidades em cores e efeitos para as unhas. Hoje, a Mohda Cosméticos conta com mais de quatro mil pontos de venda no Brasil.

16 comentários:

  1. Não curto cores de esmaltes muito chamativas, prefiro as mais discretas (apesar de nem usar esmalte!). Mas eu tenho certeeeeza que tudo verde e amarelo vai bombar agora!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas e, claro, tudo a ver com o clima de copa. Amei o esmalte com glitter!!!

    Um arraso!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse kit pessoalmente. É uma belezinha! ^.^ Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã da combinação verde e amarelo, mas eu AMEI esse de Glitter!!! Parece maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Acho que pra quem curte as combinações e as cores lindíssimo.
    Eu não sou muito fã, mas adoro ver nas mãos das meninas.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  6. uma graça esse kit!
    eles mudaram as embalagens dos esmaltes?
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo se preparando para a Copa, ne?! E eu achando que ainda esava longe... hehehehe Gostei desse kit! :)
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que não vou entrar nessa onde de verde e amarelo, estou meio contra a Copa rs mas esse kit está lindinho mesmo!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei desse Kit <3
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo mesmo esse kit néh meninas? Várias opções de uso! E o preço bem em conta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei esse kit, e achei super versátil :)

    beijinhos e desculpa ter dado uma sumidinha, é que a faculdade está bem corrida.

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ai Van, já tô começando a ficar saturada de verde +_ azul + amarelo....qdo chegar a copa, acho que nem ou conseguir ver os jogos.... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  13. O kit é lindo! Adoro essas cores.
    FB blog-minha-voz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...