terça-feira, 1 de abril de 2014

Perfect Liss Evolution da Visat Hair chegou para mudar o conceito de Alisamento

Alisamento temporário de alta performance criado com poder de blindagem dos fios em dois passos


A VisatHair, empresa em constante busca pelo aperfeiçoamento e novas tecnologias de alisamentos e tratamentos capilares, apresenta o Perfect Liss Evolution, um revolucionário alisamento temporário de alta performance criado com poder de blindagem dos fios, que traz resultados surpreendentes em apenas dois passos.




Perfect Liss Evolution é à base de Nano Tanix, a mais moderna tecnologia que promove alisamento temporário. Nano Tanix é encontrado no Ácido Tânico (Acid Tannic), extraído da árvore Acácia Negra e combinada à Turmalina. Possui a exclusiva tecnologia "BulletProof", criada a partir da junção de Polímeros Catiônicos, formados por micromoléculas que podem ser naturais como o próprio DNA ou podem ser extraídas tanto da teia da aranha como da celulose. Não contém Ácido Glioxílico, Folmaldeído ou Cisteína, é um novo conceito de transformação dos fios.

A base desta tecnologia é aplicada em vários setores da economia, desde produtos cosméticos para a pele e cabelos, até materiais para a construção de aviões e de vidros à prova de balas, daí a origem de seu nome BulletProof.

Quando aplicada na cosmética capilar, esta tecnologia promove os seguintes benefícios: o equilíbrio na retenção hídrica, gerando uma ação antiumidade, e, por ficar vinculada à superfície dos fios, reduz a carga estática atuando como fonte de “sustentação”, fato que deixa os cabelos protegidos contra as ações externas.

Além de alisar temporariamente os fios, Perfect Liss Evolution protege os cabelos e evita o indesejável desbotamento provocado pelos ácidos. Sem provocar ardência ou desconforto, é compatível com qualquer outra química de ação térmica e evita a quebra dos fios.


Saiba mais sobre cada produto:

Linha profissional


Step 1 - Alinhamento Térmico - Condicionador Antifrizz composto por Acid Tannic, Polímeros Catiônicos e Turmalina, foi desenvolvido para mudar a forma dos cabelos, sem danos ou alteração da cor. É necessário pausa de 45 minutos para sua ação e o enxágue antes de escovar e pranchar.

Step 2 - Fluido Potencializador - Suplemento protetor dos fios, desenvolvido para aumentar a durabilidade do efeito liso, promove um eficiente tratamento antifrizz. Apresentado em forma líquida, este produto tem o poder de formar uma película protetora no fio evitando o desbotamento e facilitando o deslizamento da escova.

Home Care / Manutenção Diária - Produtos de alta performance com ação antienvelhecimento, indicados para cabelos secos e rebeldes, que resultam em maior durabilidade dos cabelos alisados ou que usaram alguma química em geral. O uso destes produtos de manutenção diária é de extrema importância para prorrogar o resultado do alisamento temporário Evolution.


Sobre a Visat Hair:


A história da VisatHair começou a ser escrita bem antes de 2008, ano em que surgiu no mercado cosmético. Vitor Visat já trabalhava há muito tempo para grandes indústrias da beleza com marcas conceituadas no Brasil e no mundo, junto a seus irmãos Roger e Rodrigo. E foi a partir deste trabalho, no qual ganhou reconhecimento e prestígio, que teve a brilhante ideia de desenvolver sua própria marca de produtos cosméticos.

O maior patrimônio da VisatHair, representado pela imagem de uma molécula em sua logomarca, é o foco no desenvolvimento de tecnologias exclusivas e inovadoras, que atendam às expectativas deste mercado top mundial em acelerado crescimento.

Este posicionamento fez com que a empresa se unisse a grandes laboratórios do Brasil e EUA, para manter a busca constante por aperfeiçoamento e novas tecnologias de alisamentos temporários e tratamentos capilares, especialidade que a tornou reconhecida mundialmente.

A VisatHair vem se destacando no mercado através de uma política moderna de distribuição, uma estrutura técnica ágil totalmente preparada para atender os clientes, um mix de produtos inovadores e exclusivos com embalagens diferenciadas, além de ações segmentadas de marketing e um material moderno de apoio aos parceiros.

O parque fabril JCS Cosméticos, onde são produzidos os produtos da VisatHair, possui um rigoroso controle de qualidade nos processos e total infraestrutura, com capacidade produtiva dimensionada para atender à demanda do mercado, resultando em ótima relação custo x benefício.

Hoje, a marca está presente em todo território nacional, em países da Europa, Emirados Árabes e Estados Unidos operando um modelo de negócio rentável para seus parceiros e surpreendente para os cabeleireiros mais exigentes do mundo.

De uma grande idéia e de um conceituado projeto originou-se uma empresa sólida, inovadora, dinâmica, responsável e, sobretudo humana. Esta é a VisatHair, uma empresa que traz o que há de mais inovador para o mercado da beleza e marca presença em todos os cantos do mundo.


2 comentários:

  1. Adooooro dicas sobre cabelo,novas marcas são sempre bom conhecer.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Também adoro experimentar novas marcas Vanessa, as vezes a gente se surpreende com alguns produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...