segunda-feira, 7 de abril de 2014

Resenha: Kit Cera Hidrossolúvel Camomila Depil Bella

Produto 100% natural e totalmente sustentável, por ser formulado sem nenhum ingrediente de origem animal. A Cera Hidrossolúvel possui melhor espalhabilidade e é facilmente removível com água.


O kit contém:

- 1 Espátula;
- 20 Lenços de Fibra Natural e

Já faz um tempinho que recebi esse kit de produtos da Assessoria de Imprensa da Depil Bella mas no verão fica difícil fazer depilação com cera pois é necessário esperar os pelos crescerem. Então agora que o tempo já está mais fresquinho dá para esconder mais os pelinhos e esperá-los crescer para depilar.

Há tempos eu queria testar a cera hidrossolúvel pois não precisa usar o removedor de cera após a depilação, tenho horror ao removedor pois é muito oleoso. Amei o produto! Aqueci no microondas por 1 minuto em potencia alta, a cera fica bem mole dentro do potinho. No kit já vem a espátula para ser usada na depilação, você vai passando uma camada bem fininha de cera e espalha bem, é muito fácil. Em seguida usa os lencinhos para puxar os pelos que saem com facilidade e quase sem dor.

Fica no ar um cheirinho de camomila como se tivesse feito um chá, muito calmante. E um potinho de 500g você pode usar por várias vezes, rende muito.

Fica pouquíssima cera na pele após puxar e não deixa aquele formigamento que fica com a cera roll-on, parece que é menos agressivo, a pele nem fica avermelhada.

Se ficar algum pouquinho de cera na pele é só lavar com água morna que sai tudo na hora. Adorei! E a espátula também é muito fácil de limpar em água corrente.

Depois da pele limpa você passa o Gel Corporal Pós Depilação de Camomila que é super consistente e deixa a pele macia e cheirosa. E o Gel pode ser usado sempre que você quiser, não precisa ser só após a depilação. Uso até para queimadura de sol quando chego da praia, é super aprovado.

Sempre gostei dos produtos da marca e super indico estes para quem quiser comprar.

O preço sugerido do kit é de R$ 24,00 super em conta pelos benefícios.

Alguém já usou esses produtos da Depil Bella?

Para maiores informações sobre os produtos Depil Bella Acesse


13 comentários:

  1. Queria fazer depilação só com cera, pq fica bem mais lisinha a pele. Mas minha pele é tão sensível. fico parecendo um x-men se eu depilar com cera!

    hahahhaa

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu depilo com cera só o buço, recebi esse kit também, mas fiquei com tanto medo de doer tanto na minha pele que ainda não usei. Mas agora com essa tua resenha vou testar, valeu Van!

    ResponderExcluir
  3. Ai q bacana! Não conhecia e gostei muito da sua resenha. Vou procurar aqui p/ testar. =D Bjs
    www.bauhype.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meninas se joguem sem medo, é ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho zero coordenação para me depilar... Acabo indo no salão mesmo... Mas a dica é bem legal!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  6. na atual correria, ando de gilete mesmo
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

  7. OI Van, tudo bem?

    Eu sou daquelas que fica toda empolada com a Gillette, mas ainda não tive coragem de me depilar com cera, pelo que me falam dói pra caramba. Mas quem sabe eu crio coragem e uso esse kit, já que você citou que quase não dói.

    FB
    Bjkas
    Marina :)
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marina,

    Cria coragem sim e experimenta, quase não dói e é super prático e rápido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Comprei essa cera mas quando coloco o TNT falso pra arrancar os pêlos não sai nada o que será que estou fazendo de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, pode acontecer que os pelos estejam muito curtos por isso a cera não consegue puxá-los, já aconteceu comigo. Verifique se a cera não está vencida e tente esclarecer qualquer dúvida através do sac da Depil Bella sac@depilbella.com.br. Espero que você consiga resolver. Beijos

      Excluir
    2. Então a primeira vez que eu comprei essa cera foi só maravilha, amei ela, deu tudo certo, porem na segunda compra quando fui usar aconteceu a mesma coisa, ao arrancar não sai nem cera e nem pêlos, verifiquei a validade e estava ok e meu pêlos grandes, fiquei muito decepcionada e triste, vou verificar com o sac o que houve.

      Excluir
  10. Comprei essa cera também com o lenço, fiz tudo certinho e não saiu nada... Não deveria ser recomendada.

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas!Acabei de usar e saiu todos is pelos,fiz axilas pernas e verilha.
    Acho que tem a ver com a textura,se ela estiver muito mole aquecela muito ela não puxa.
    Mas se deixar so os 30seg da certo sim.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...