segunda-feira, 26 de maio de 2014

Beleza Saudável: Schraiber lança novas balas de colágeno

Acabam de chegar ao mercado os três novos e deliciosos sabores das balas de colágeno Collagen Candy Schraiber: Limão, Chocolate com Morango e Chá Verde com Chá Vermelho. Agora, cuidar da pele e da beleza ficou ainda mais saudável e gostoso.


A ingestão diária de colágeno contribui para o fortalecimento das unhas e também na prevenção do aparecimento de rugas e de outros sinais do envelhecimento. Produtos com colágeno auxiliam na reposição desta proteína que o organismo humano produz menos com o passar dos anos.

As balas Collagen Candy Schraiber têm formulação exclusiva de baixa caloria, isenta de sacarose, frutose, glicose e lactose, indicada também para pessoas que estão em dieta com ingestão controlada de açúcares. Com estes lançamentos, a empresa passa a oferecer quatro diferentes sabores do produto.Cada bala contém 2,2 gramas de Colágeno. A porção diária sugerida de consumo são 4 unidades, equivalente a necessidade recomendada de Colágeno para o organismo.

Collagen Candy Schraiber sabores: Limão, Morango, Chocolate com Morango e Chá Verde com Chá Vermelho

Preço médio: R$ 32,90 – cada frasco com 25 unidades


SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522


Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber se destaca por não testar produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PEA – Projeto Esperança Animal, do PETA - People for theEthicalTreatmentofAnimals e da ANDA – Agência de Notícias de Direito Animal.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

12 comentários:

  1. As embalagens mudaram, mas os produtos continuam sendo ótimos!

    Beijos e tenha uma linda semana amiga.

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os produtos são ótimos mesmo Nane, estou usando o de Chá Verde e Chá Vermelho e estou adorando. Em breve posto a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amando esse os produtos adicionais que nos ajudam a cuidar de nossa saude e corpo ne?
    entao menina essa oisa do colageno eu amooo,adorooo colegeno uso todos dias..rsrsr nao conhecia essa marca..adorei conhecer,vou entrar no site para conhecer mais bjs bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Van super interessante esse post, nem sabia que a ingestão de colágeno deveria ser reposta porque conforme o tempo não produzimos tão bem quanto antes.
    E esse produto da marca parece ser muito bom para isso.

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia essa marca. Ja experimentei as da Beauty in e adorei! Bomsaber que temos mais variedades no mercado.
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito dessas balas de colágeno, mas como não gosto de bala nem testei rs.

    Taby Says

    ResponderExcluir
  7. Eu já fui viciada nessas balinhas de colágeno, mas quando acabou nem fui atrás de comprar mais!

    http://www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tentei o colágeno em pó, e realmente não rolou, achei o gosto horrível. Fiquei com vontade de tentar as balas, minhas unhas estão precisando de socorro! hehe... deste jeito deve ser muito mais fácil consumir direitinho.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. colágeno para a pele é tudo de bom e em balas de morango é ainda melhor

    ResponderExcluir
  10. Tudo que vem para ajudar é bem vindo, conheço a marca, mas nunca tive a oportunidade de consumir os produtos, fiquei bem interessada nessas balas.
    Bjú, Cih

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. Realmente é bem mais fácil repor colágeno deste jeito do que contar só com a alimentação, até porque não temos certeza da quantidade...
    Beijos!
    www.biainspira.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que ótimo, em formato de balas e com sabores tao gostosos fica ainda melhor ;)

    Beijinhos

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...