quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ironman Brasil em Florianópolis (SC) tem patrocínio da Integralmédica

Evento acontece dia 25 de maio na Capital Catarinense.
Novo VO2 Gel é o suplemento oficial da segunda maior prova de triathlon da América do Sul.
Marca fornecerá 2 mil unidades do produto para os triatletas na competição.


A Integralmédica®, empresa pioneira no mercado brasileiro de suplementos nutricionais, apoia um dos maiores eventos de triathlon da América do Sul, o Ironman Brasil, que acontece no próximo dia 25 de maio, em Jurerê Internacional, o santuário de esporte e turismo, que há 14 anos recebe o evento na Capital Catarinense.

A empresa irá fornecer 2 mil unidades do novo VO2 Gel, aos esportistas nacionais e internacionais, das categorias elite masculina e elite feminina, também para as categorias masculina e feminina, cujos competidores possuem idades entre 18 e 70 anos. Os suplementos serão distribuídos no kit atleta da competição e poderão ser utilizados durante o percurso de cada modalidade do Ironman Brasil: 3.8km de natação, 180.2km de bicicleta e 42.2km de corrida.

“O VO2 Gel é o suplemento oficial do Ironman Brasil, um lançamento inovador da nossa linha de produtos VO2, que tem total sinergia com a modalidade esportiva”, declara Leonardo Wehbi, gerente de marketing da empresa.

A logomarca da Integralmédica® estará presente nos materiais de comunicação do evento, no bumping (faixa plástica) geral, bumping especial de chegada e no pórtico e chegada. O público poderá visitar a loja de produtos da Integralmédica®, instalada no evento, tirar duvidas sobre suplementação e adquirir os produtos com desconto.

Sobre a nova linha de Gel VO2 – Produtos elaborados com formulações específicas para o período de pré, intra o e pós treino, para maximizar a performance e recuperação dos esportistas. Oferece mais energia ao corpo e garante um bom desempenho durante as atividades físicas. Com embalagem portátil (sachê 30g), prática de fácil manuseio, é ideal para o transporte e consumo durante as provas como corrida e ciclismo.

Ironman Brasil Florianópolis (SC) – Apoio Integralmédica
Data: 25/05/2014
Local: Jurerê Internacional – Florianópolis (SC)

SAC: (11) 3003-7887

Instagram: @integralmedica

12 comentários:

  1. que legal pena que sou de sampa hehe
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vam tudo bom? entao menina,muita gente critica o uso de suplementos,mais vejo pela minha irma que usa com responsabilidade potencializa muito otreino dela,as pessoas tem que saber usar cpom responsabilidade que da super certo,,adorei sua indicação eu ainda nao conhecia,mais vou mostrar minha irma,pois eu no momento tenho que perder peso rsrsrs bjs querioda
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Entendo nada dessas coisas de suplementos e exercicios haha, sou muito sedentária.

    ResponderExcluir
  4. Van, acho legal para divulgar a marca entre os atletas!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Não entendi direito como são usados esses suplementos, rs, de qualquer jeito, não tô nem perto de ser atleta! hehe... Tenho certeza que eles, sim, vão gostar da notícia! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Nunca entendi muito bem a fissura das pessoas pelos suplementos, eles são muuuito caros!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu sou zero FIT, zero atleta e nao entendo nada desses suplementos e cia limitada... MAs tenho certeza que esses produtos farão sucesso na prova! :)
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ih suplementos ?
    Eu sou uma completa gorda, adoro fazer gordices ... Mas achei o evento algo bacana :)

    Beijinhos da Leeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa marca é muito boa. Adoro as barras protéicas e acredito que esse gel deve ser bom tb.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. bem legal
    passando para desejar um final de semana com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  11. espero que tenha sido um sucesso!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...