sexta-feira, 30 de maio de 2014

Presenteie seu amor com a jovialidade da fragrância Mandarina Duck Cute Pink

Essa fragrância feminina evoca o lado mais doce e suave da mulher que aprecia os detalhes



Fragrância inspirada na ternura dos detalhes, Mandarina Duck Cute Pink combina acordes florais e frutas, ideal para presentear no Dia dos Namorados a mulher romântica e delicada. O frasco com seus desenhos de borboletas transparentes brincam com os reflexos do cristal fucsia e as estrelas amarelas, enquanto a caixa brilhante com fitas prateadas, representam um imaginário mundo de borboletas e estrelas.

A fragrância

Cabeça: groselha, maçã vermelha, freesia rosa, clementina.
Coração: ameixa, gardênia, peônia.
Fundo: almíscar, cedro.

Preços:

EDT 30 ml R$ 78,80
EDT 50ml R$ 102,50
EDT 100 ml R$ 138,50

Sobre TFS


A Importadora e Distribuidora de Perfumes TFS, presente no mercado nacional de perfumaria há mais de 20 anos, possui exclusividade na importação, construção e distribuição de conceituadas marcas internacionais de perfumes no território nacional. Sua sede está localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, um dos locais de maiores prestígio quando os temas são beleza e moda. Comprometida com a consolidação e sucesso de suas marcas, a TFS atualmente distribui 25 marcas de perfumes e maquiagem, entre elas 1902, Mandarina Duck, Jacques Bogart, Jeanne Arthes, Molyneux e Ulric de Varens (UDV).

8 comentários:

  1. Ja me ganha pela embalagem srrsrs,delicia menina,com certeza deve ser muito bom,gosto desses perfumes com toque frutal,minha cara,adorei a embalagem rsrrs,muita boa descrição sobre o produto,eu ainda nao conheco a marca,mais adorei conhecer aqui bjs
    lindona otimo final d semana
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. a embalagem é linda !
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Eu me recusaria a comprar um perfume com essa embalagem... rs... não consigo gostar de rosa. E tenho a impressão de que a fragrância deve ser doce, não consigo usar perfumes doces também não. Ótima dica, mas realmente não é para mim.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Além da embalagem ser lindas, as notas ficaram perfeitamente harmônicas. Amei

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse aí! A embalagem é mesmo linda e as notas frutais parecem boas!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. A embalagem é linda, mas pra comprar perfume eu prefiro sentir o cheiro... hehehehe
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  7. parecem divinos!!!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. super chique, ando louquinha para experimentar!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...