segunda-feira, 9 de junho de 2014

Conheça algumas dicas de beleza para ficar linda no Dia dos Namorados

No mês mais romântico do ano, atenção aos detalhes é o que não falta para os apaixonados quando estão planejando o Dia dos Namorados. Entre as datas mais esperadas pelos casais, a escolha do presente e local para comemorar é muito importante. Mas além disso, estar linda e poderosa para arrasar no encontro é o segredo para um momento perfeito.  Pensando nisso, a Farmax selecionou algumas opções para você ficar irresistível para o seu gato.


Antes de caprichar na produção, é fundamental cuidar da pele e do cabelo para celebrar a data mais romântica do ano ao lado do seu amor. 

A dica é começar usando o sabonete líquido esfoliante Hidraderm da Farmax, que vai deixar a pele renovada, com um aspecto super fresco. Além de esfoliar, ele limpa profundamente a pele do rosto e corpo, deixando um delicado perfume. Após o banho, finalize os cuidados utilizando os hidratantes Farmax, que deixa um perfume suave no corpo, além de nutrir e revigorar a pele. 


Os pés pedem um produto específico, como o creme esfoliante da Farmax, que proporciona sensação de suavidade.

Na hora de cuidar do cabelo, você precisa pensar na beleza sem abrir mão da maciez dos fios. Nada de exagerar no spray fixador e nem de fazer um penteado que limite seus movimentos. O ideal é manter os fios disciplinados com o reparador de pontas Max Suave Farmax, que ajuda no controle do frizz, deixando o cabelo mais sedoso e com brilho.


Depois de vestir o look e passar a maquiagem, finalize os preparativos com o creme hidratante para mãos da Farmax, deixando-a mais macia e cheirosa, e o melhor, você pode levar na bolsa!


Assim, sempre que precisar, passe novamente e garanta um toque aveludado na pele que seu amor vai adorar!

Com esses cuidados básicos, você vai arrasar no encontro!






2 comentários:

  1. Oi Van, florzinha ♥
    Amei os produtinhos, adoraria ganha-los de dia dos namorados.
    Minha comemoração será hj, então que sabe...hehe!
    Adorei o sabonete de Melancia, o reparador de pontas e o hidratante para as mãos. Principalmente, o reparador de pontas...adorooooo produtos p/ cabelos. Cabelos são a minha paixão!!!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  2. hummm delícia de dica... eu ganhei um feliz dia dos namorados e pronto... é que maridão me deu mega presente, que vale por muitas datas..uma super viagem em setembro, p Europa, com meus pais... mais tarde conto no blog
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...