quarta-feira, 18 de junho de 2014

Linha Santo Hábito - Suplementos Alimentares da Rede de Farmácias Associadas

Recebi faz um tempinho alguns produtos da nova linha de suplementos alimentares da Rede de Farmácias Associadas, vieram em uma linda caixa um frasco de óleo de linhaça, um frasco de colágeno e um frasco de óleo de cártamo e óleo de coco.


A maioria das pessoas hoje em dia usa suplementos alimentares para prevenção e tratamento de doenças. Eu também faz tempo que uso o colágeno e o óleo de cártamo, mas adorei conhecer outras variedades de suplementos.

Primeiramente vamos falar do colágeno e do óleo de cártamo e óleo de coco que são os que estou tomando no momento, o óleo de linhaça ficará para um próximo post assim que começar a utilizá-lo.


- Colágeno 1000mg com 100 tabletes: composto essencialmente por proteínas (aminoácidos) e possui mais absorção na forma hidrolisada. É isento de gordura e colesterol e é coadjuvante para o fortalecimento da pele, cabelos, unhas, tendões e articulações. 

- Óleo de Cártamo e Coco 1000mg com 60 cápsulas: contém dois óleos que contribuem para o emagrecimento e impedem o depósito de gordura, reduzindo a lipogênese (formação de gordura) e a circunferência abdominal. Auxilia na redução dos níveis de triglicerídeos eo mau colesterol (LDL), aumentando o bom colesterol (HDL).






Tudo que me disserem que faz bem para a saúde e de quebra ajuda a ficar mais bonita e emagrecer me atrai. Adoro esses suplementos, são fáceis de ingerir por serem em tabletes ou cápsulas, os frascos são pequenos e podem ser levados na bolsa, não deixam nenhum tipo de gosto na boca que dure o dia inteiro e são super baratos. Como não amar?

Desde que comecei a utilizar o colágeno notei as unhas e os cabelos mais fortes e brilhosos. O óleo de cártamo com óleo de coco junto em uma mesma cápsula ainda não tinha tomado mas adorei, não fica aquele gosto de coco na boca o dia inteiro, na realidade nem dá para sentir que tem coco junto na cápsula.

Ingiro duas cápsulas de colágeno com água meia hora antes do almoço para que o organismo já tenha absorvido as vitaminas antes de começar a me alimentar. Dá uma sensação de saciedade que ajuda a ingerir menos alimentos. E o óleo de cártamo com óleo de coco ingiro as duas cápsulas durante a refeição que me ajudaram a eliminar boa parte da gordura abdominal e tira um pouco da compulsão por doces que eu desenvolvi nos últimos tempos.

Aprovadíssimos! Uso e Recomendo os Suplementos Alimentares Santo Hábito da Rede Associadas!

O Colágeno está a venda por R$ 29,90 e Óleo de Cártamo e Coco por R$ 29,90.

Para maiores informações sobre os produtos da linha Santo Hábito acesse


15 comentários:

  1. Ah eu querooo Van! Além de serem ótimos a embalagem é foférrima! Gamei. Quero todos hihihihi, acho que só vende online né?

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy, dá para comprar on line sim e também nas Farmácias Associadas mas acredito que só aqui no sul tem em todas as cidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. poxa legal Van...eu preciso investir nisso já ta na hora hehe
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelas embalagens e achei o preço realmente muito bom! São dois suplementos que me fariam muito bem, então saindo daqui vou lá visitar o site. Valeu pela dica!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. achei lindinho o design do rótula das embalagens! Tenho um pouco de receio de ingerir esse tipo de coisa. hahaha
    Preferiria se fosse óleo de coco normal por exemplo, que dá pra fazer de tudo!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Beijinhos
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  7. Van,
    Sou doidinha em um suplemento, achei o máximo esses que você recebeu.

    ResponderExcluir
  8. Oi Van!
    Não conhecia flor, e tudo que me faz bem estou correndo atrás agora rs, amei conhecer vou no site conferir.
    ]Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Meninas, a empresa ainda não vende online os produtos, me enganei ao indicar nos comentários. Só é vendido através das lojas físicas por enquanto. As lojas físicas são apenas aqui no Rio Grande do Sul como podem ver no link http://redeassociadas.com.br/localize.asp Beijos

    ResponderExcluir
  10. ''Tudo que me disserem que faz bem para a saúde e de quebra ajuda a ficar mais bonita e emagrecer me atrai.''

    EU QUEROOOOOOOOO!
    Adorei a dica!
    Beijos Van

    ResponderExcluir
  11. nossa gostei muito flor eu já usava quando estava no Brasil agora vou tentar usar novamente, olha tem no meu blog post onde você pode deixar seu link do blog vou escolher 10 blogs e divulgar em meu canal, meu blog é magrafelizpensa.blogspot.com e meu canal é "marcelia nascimento" basta digitar meu nome que me acha

    ResponderExcluir
  12. Oi Van, esses suplementos são a cara da minha mãe. Eu não sou muito fã não. Vou amostrar seu post a ela :)
    beijinhos
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde.
    Muito interessante essa matéria.
    Estou sempre precisando de oleo de coco, em uma busca encontrei no site www.suplementosrm.com.br vc tem algum site de venda?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Ha que maravilha se fosse 29.90
    Aqui na minha cidade e 59.90$ cada
    Nas associadas de Alegrete ....
    Meu Deus assim não da 😓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que subiu tanto, os produtos são ótimos. É que este post já tem um bom tempo e com essa inflação infelizmente tudo tem subido muito. Beijos

      Excluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...