segunda-feira, 16 de junho de 2014

Loção Depilatória Corporal Depy Line

Fórmula Cremosa. Indicada para pele seca.


Adoro realizar depilação com cera quente mas no verão não dá para esperar os pelos crescerem para depilar as pernas. Então esse ano eu aboli os aparelhos com lâminas para depilar por me causarem muita alergia, no final minhas pernas ficam em ferida de tanta coceira.

Comecei a procurar alguns cremes depilatórios para experimentar, pois na realidade nunca acreditei que ele funcionassem e realmente retirassem os pelos. Foi aí que encontrei essa marca Depy Line, super baratinha e que funciona muito.


Nunca tinha usado nenhum produto da marca mas a moça que me atendeu na loja me jurou que usava essa loção e que funcionava mesmo. Então comprei pois estava por apenas R$ 12,90 os 200ml.

E realmente funcionou, depila super bem em apenas 8 minutinhos, o lance para dar certo é retirar a loção com uma esponjinha e bastante água morna. Não veio esponjinha junto com essa mas uma outra marca que comprei que falarei mais adiante aqui para vocês ela vem junto na caixinha.

Como vocês podem ver contém Manteiga de Cacau, Óleo de Semente de Manga e Óleo de Macadâmia. Tem consistência muito boa mas o cheiro é igual ao das outras loções depilatórias que já usei, não é muito bom não. A pele fica macia após a depilação mas eu não abro mão do hidratante pós depilação pois evita que dê alergia.

Aprovadíssima!

Vocês já usaram produtos desta marca?
Gostaram?


9 comentários:

  1. Não conhecia, super barato!

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Vam sua linda...
    Entao menina e tao bom comprar produtos assim no escuro e que da certo ne?
    eu to para testar um da avom que promete isso tudo se der certo eu volto no blog para contar,mais essa marca que vc postou eu ainda nao conhecia...bjs bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas pelo o que você falou ela depila super bem e estou preferindo essas loções do que a gillete que agride tanto né? E super baratinha

    ResponderExcluir
  4. tmb nunca tinha ouvido falar da marca! Pelos componentes parece muito bom, adoro esses creminhos depilatórios, principalmente pro rosto que eu não gosto de passar cera!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia essa marca e tb nunca usei loçoes depilatorias... Queria saber qto tempo demora para os pelinhos nascerem novamente... vc sabe me dizer?!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Giuliana, os pelinhos nascem com a mesma rapidez que se você tivesse depilado com a lâmina, super rápido. mas vale a pena para mim que tenho alergia a lâmina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Demora pra voltar ou é a mesma coisa que lâmina?
    hmmm

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvia, as loções depilatórias fazem uma depilação superficial do pelo, é praticamente como a lâmina mas sem a alergia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Menina! Confesso que uso lamina! Tenho medo de alergias, espero um dia encontrar um que não irrite minha pele chata! Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...