terça-feira, 17 de junho de 2014

Natura lança nova marca de perfumaria masculina #urbano

Com ingrediente olfativo inédito, #urbano traz quatro versões de frasco com artes exclusivas que despertam o olhar para as cidades.
Para quem vive nas cidades e, independentemente da idade, mantém o espírito inquieto e um jeito jovem de encarar a vida, Natura lança a fragrância masculina #urbano. Com embalagem inovadora e fragrância única, #urbano reconhece na arte urbana a possibilidade de despertar novos olhares e convida a renovar a relação com as cidades.


Traduzido em matérias primas olfativas inovadoras, a fragrância de #urbano tem personalidade singular e marcante, especialmente no uso do ingrediente exclusivo Akigalawood. De composição inédita e complexa, Akigalawood é o resultado de transformações enzimáticas de uma fração específica da matéria prima natural Patchouli. Obtido por biotecnologia, as enzimas promovem bio-reações suaves trazendo um cheiro completamente diferente, mas que lembra o ingrediente olfativo original.

Essa fragrância nasceu com a proposta de trazer um cheiro que represente o jovem urbano. É o retrato do jovem que traz, por meio das manifestações artísticas urbanas como o grafite, a sua voz e o seu manifesto. “Para traduzir essa proposta, #urbano nasce com uma nova molécula olfativa, um novo olhar para as fragrâncias aquosas. Akigalawood é a ressignificação do Patchouli, revelada em uma fragrância carregada de personalidade e atitude, como os jovens de hoje”, conta Veronica Kato, perfumista da Natura. “Com 15% de concentração de fragrância, #urbano é uma combinação impactante de notas amadeiradas, nota de pimenta e outras matérias que adicionam leveza, sofisticação e complexidade ao perfume”, completa Veronica. #urbano é uma co-criação de Veronica Kato e dos perfumistas Natasha Cote e John G., da casa de fragrância Givaudan.

Além da inovação na composição da fragrância, o desodorante colônia traz quatro versões de artes para colecionar assinadas por três artistas urbanos – Does, Paulo Ito e Izu - que foram convidados a desenvolver uma obra especial para ilustrar o produto que deixasse o olhar de cada um nos frascos. “#urbano reconhece na arte urbana a possibilidade de despertar novos olhares que renovam e reaquecem a nossa relação com os centros urbanos. Traz a arte das ruas para o produto colocando-se como mais um canal de expressão desses movimentos. Ao comprar o produto, o consumidor será surpreendido pela arte do frasco, pois ela só se revela ao abrir a embalagem. Assim como a arte urbana nos surpreende pela cidade”, conta Eduardo Albuquerque, gerente de marketing de perfumaria masculina da Natura.

Sobre o nome do produto, Eduardo explica que “#urbano faz um convite para o diálogo, criando ações próprias, mas, principalmente, interagindo com movimentos que já existem. Por isso, a marca carrega uma ‘hashtag’ antes do seu nome”. Entre as ações da nova marca, a Natura lançará uma plataforma online que reunirá as manifestações urbanas de várias cidades e artistas.

A nova fragrância estará disponível para venda a partir de junho.

Natura Desodorante colônia #urbano, 100ml - Com quatro versões de frascos com artes dos artistas urbanos Does, Paulo Ito e Izu, a fragrância #urbano, é uma combinação do ingrediente exclusivo Akigalawood, obtido por biotecnologia a partir da matéria prima Patchouli, a um frescor aquoso inusitado e ousado pela mescla de notas frescas cítricas e herbais com toques de especiarias frias.

Caminho olfativo: ervas envolvente
Nota de saída: acorde aquoso, cardamomo, pomelo, mandarina, pimenta rosa, gengibre
Nota de corpo: akigalawood, lavanda, zimbro, noz moscada, alecrim
Nota de fundo: musk, cedro, patchouli, ambar
Preço sugerido: R$ 94,00

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras Natura, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net , visitando o site: www.natura.com.br.

Confira as plataformas online de #urbano:
Facebook: Natura (www.facebook.com/natura.br)
Twitter: @naturanet (https://twitter.com/naturanet)
Pinterest: Natura Cosméticos (www.pinterest.com/natura)

Youtube: naturabemestarbem (www.youtube.com/user/naturabemestarbem)

12 comentários:

  1. Eu to bem curiosa pra conhecer essa nova fragrância
    Bjokas lindona

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a propaganda Van e querendo pro maridão já rs.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  3. amei as embalagens, são lindas demais
    bjkas tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Ei Vam,entao menina estou desatualizada desses lançamentos de perfume,apesar de so uysar perfume doce (im amooo perfumes doces) mais um homem cheiroso tem seu kugar ne? kkkk
    mais quando chegar por aqui o catalago quero ver,ois tenho um amigo para presentear e ele ama perfumes,valeu pela dica bjs bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente que vidro lindo! Sou tarada em vidros e nossa as fragrâncias estão maravilhosas, vou correndo em um catálogo pra comprar.

    ResponderExcluir
  6. Embora goste eu raramente uso perfume (cheiros me dão dor de cabeça).... mas quando posso e uso na maioria das vezes é masculino heheh
    Vidrinhos lindos :)

    =^.^=

    ResponderExcluir
  7. As fragrâncias da Natura são uma delícia e essa linha está com uma embalagem bem legal!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei o design das embalagens muito bacana, a Natura tá investindo pesado nessa linda, tem muita propaganda pra todo o canto! Espero em breve ver uma linha feminina dessa fragrância :}

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Realmente meninas estão lindas as embalagens e as fragrâncias também devem ser ótimas, ainda não experimentei nenhuma delas. Se alguém experimentar me avisa o que achou, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amei essa embalagem. Quero muito ver ao vivo para sentir o cheirinho.
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Vannnnnnnnn
    Adoro perfumes masculinos e adoro a natura! Amei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Van, tudo bem?
    Eu adoro a natura, os produtos dessa marca são ótimos, de qualidade excelente.
    Não vale, falar de perfume por foto, eu quero pegar, sentir o cheiro, risos... Mas deve ser ótimo como os outros.
    Ótima dica.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...