sábado, 21 de junho de 2014

Nova linha de produtos Lokenzzi Professional

Meninas hoje vou falar sobre uma nova marca de produtos que está chegando com tudo para enlouquecer a mulherada que é a LK Lokenzzi Professional.

Inovação, Tecnologia e Qualidade para seus Cabelos!

Prepare-se para conhecer a marca que vai abalar o mercado de cosméticos do Brasil e do mundo! LK - Lokenzzi Professional.

A marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo. Saiba mais sobre a marca aqui.

Recebi um presskit completo da linha Reestruturador Intenso que é para hidratação profunda e regeneração dos cabelos drasticamente danificados. Mas a marca tem kits de produtos para diversos tipos de cabelos.


Kit formado por Shampoo, Condicionador, Leave In, Máscara de Tratamento, Power Miracle e Óleo de Argan.

Os produtos são elaborados com Queratina que é um excelente restaurador dos cabelos ressecados agindo como protetor para fornecer corpo e elasticidade ao cabelo e reparar dos danos causados por tratamentos químicos e Óleo de Argan rico em antioxidantes naturais que combatem os radicais livres, ajudam a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém Vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos danificados além de proteger contra os danos térmicos.



Todos os produtos possuem ótima consistência e uma fragrância sem igual que permanece nos cabelos por muito tempo.

O shampoo limpa muito bem os fios e de certa forma já dá uma hidratada e o condicionador faz com que os cabelos diminuam muito de volume, super hidrata os fios. Na primeira vez que usei os produtos fiz o tratamento com a Máscara de tratamento que é ultra consistênte, deixa os fios mega hidratados, macios, brilhosos e cheirosos.


 Primeiro utilizei o shampoo e logo em seguida passei uma boa quantidade da máscara de tratamento nos cabelos, massageei bastante e coloquei a touca metálica por 15 minutos como informa na embalagem. O legal desta máscara é que ela pode ser usada também por 1 minuto durante o banho. Logo após enxaguei e usei o condicionador normalmente como uso no banho.

Em outro dia quando não utilizei a máscara de tratamento, lavei os cabelos com shampoo e condicionador e após os cabelos bem enxugados usei o Leave In.


Passei nos cabelos e penteei normalmente, desembaraça super fácil e não deixa resíduos nos fios e nem aquela aparência de cabelo sujo logo que seca. Além de não deixar os cabelos com frizz. Amei!

Em outro dia após lavar os fios com o shampoo e o condicionador usei o Power Miracle que é um hidratante que proporciona restauração e hidratação em apenas 3 minutos. Você passa ele nos cabelos durante o banho e espera por três minutos e enxágua. Não deixa resíduos nos cabelos.


E para finalizar o Óleo de Argan sempre uso nos cabelos secos e preferencialmente nas pontas que são bem ressecadas. Utilizo várias vezes ao dia e as vezes quando meu cabelo está com frizz passo um pouquinho na mão e uso de leve no comprimento todo.

Os produtos são de ótima qualidade, as embalagens super resistentes e bonitas. E outro fator que me agrada muito é que os produtos não são testados em animais.

Super Aprovados!

Saiba mais sobre os produtos LK Lokenzzi Professional nas Redes Sociais da marca



16 comentários:

  1. Encantada Van! Primeiro com a mascara e essa cor linda de caramelo, da impressão de ser muito cheirosa, segundo com a descrição que ela pode tratar em um minuto, tipo, gamei.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. É Lucy, e mesmo fazendo o tratamento de um minuto os cabelos ficam lindos, também amei esses produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana...não conhecia a marca, vou procurar.
    Obrigada pela dica.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. passando para desejar ótimo domingo e avisar que o o TdD agora tb está no Instagram - tititidadri
    bjs

    ResponderExcluir
  5. fiquei com vontade de experimentar essa linha....ótima resenha super detalhada.

    ResponderExcluir
  6. Nescessito de uma mascara potete e uma linha potente asssim p meu cabelo rsrsrs,sabe quando o seu cabelo grita por socorro? entao o meu kkk,menna...esssa macara de tratamento parece doce de leite kkk,mais enfim otimo saber que mais marcas no mercado e com produtos otimos p nos mulheres que sempre estamos em mutação ne? kkkk..ADOREII
    bjs linda otima semana
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. É verdade Zilandra! É ótimo saber que a cada dia podemos contar com mais produtos de qualidade, desenvolvidos com carinho pensando em deixar nós mulheres cada vez mais lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. essa linha é ótima eu so usei por enqto o óleo e a máscara de 3 minutos e gamei
    www.potaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, achei bem bacana Vou ver se compro pra testar! hahaha

    http://www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conheço essa marca, mas pela sua resenha os produtos parecem ser bons.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Van, mega interessante essa linha heim?
    Não conhecia a marca e já fiquei encantada com a tua resenha

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia a marca e me encanetei com a sua resenha! To curiosa para testar!
    Beijos



    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Usei uma vez um produto similar e deu super certo. O efeito é recompensador, mas nunca mais achei o produto :(
    Amei suas dicas e vou anotar para caso eu veja aproveitar ><
    beijinhos
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. OI VAN,COMPREI HJ OS PRODUTOS REESTRUTURADOR INTENSO,MENOS A MASCARA E O SERUM...ESPERO Q D RESULTADO...POIS MEUS CABELOS ESTÃO MUIIIITO DESIDRATADOS.O XAMPU DEIXOU MEUS CABELOS ASPEROS COMO TODOS OS OUTROS,MAS O CONDICIONADOR DESEMBARAÇOU BEM,USEI APÓS O MIRACLE Q FOI OTIMO...POR ULTIMO O LEAVE...E ADOREI,VOU ESPERAR OS PROXIMOS DIAS...BJSSSS

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris, os produtos são muito bons, eu gostei. Continue usando e depois volte aqui e nos conte o que achou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Van
    amo máscaras de cabelo! Fazer bainho de creme!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...