quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Detox Capilar com produtos Natura Plant

Esta super em alta a desintoxicação do corpo com vários tipos de sucos e tudo mais que ajudam na saúde do organismo. E agora uma das últimas novidades é o detox capilar que auxilia na desintoxicação dos cabelos, deixando os fios mais saudáveis e bonitos, sem excesso de produtos e o couro cabeludo mais saudável equilibrando a oleosidade .


Quem tem o couro cabeludo oleoso precisa fazer ao menos uma vez por semana pois retira o excesso de gordura e a sujeira da poluição favorecendo o crescimento do cabelo com brilho e saúde.

Sempre fui adepta do shampoo anti-resíduos e agora estou usando também o pré-shampoo esfoliante capilar da Natura Plant.

Pré-Shampoo Esfoliante Capilar
Shampoo de Limpeza Profunda Anti-resíduos
Desde que comecei a usar o shampoo anti-resíduos da Natura Plant meus cabelos ficaram mais bonitos e brilhantes pois ele remove totalmente as impurezas que estão nos fios e não deixa o cabelo com aspecto de ressecado. Mas faltava alguma coisa, foi quando vi o lançamento do Pré-shampoo esfoliante capilar que remove a sujeira e a oleosidade do couro cabeludo, deixando os fios completamente soltos, sem aquelas casquinhas que parecem caspa. Uso os dois juntos, primeiro molho bem os cabelos e passo o pré-esfoliante na raiz dos cabelos com uma boa massagem pois ele possui uns grânulos que realizam realmente uma boa esfoliação no couro cabeludo. E esses grânulos são facilmente eliminados com um bom enxágue nos cabelos. Logo após uso o shampoo anti-resíduos que é transparente e faz uma boa espuma limpando bem os fios. Se necessário pode se usar por duas vezes. 

Os dois produtos possuem Extrato de Hortelã que deixa a sensação de refrescância e limpeza.

Logo após a limpeza dos fios utilizo uma máscara de tratamento. Meus cabelos ficam macios, brilhosos e completamente limpos da raiz às pontas.

Paguei R$ 10,90 pelo shampoo anti-resíduos (300ml) e R$ 15,75 pelo pré-shampoo esfoliante capilar (170g) que estava na promoção.

Vocês já usaram esses produtos?
Gostaram?

8 comentários:

  1. Sou a favor de detox no corpo, mas nunca usei nada para os cabelos, com esta função.
    Acho que deve ser bem legal mesmo, para desintoxicar do coruo cabeludo aos pontas, o que deixa os fios mais propensos para recebem melhor a máscara e/oui leave-in.
    O couro cabeludo deve ganhar melhoria na circulação e favorecer o crescimento saudável dos fios.
    Gostei do post. ;)
    bj

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia van quero muito usar vou ver se compro na próxima
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Menina que legal esse produto,tenho a raiz muito oleosa..mais uma duvida,quem tem progressiva tem algum problema usar? pois me falaram que nao pode,mais aqui posso usar so o esfoliante sem o shampoo transprarente e usar outro shampoo no lugar?
    adorei a novidade
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Eu ja usei um esfoliante da Eh muito tempo atras. Gostei bastante. Esses dias estava pensando que seria bom fazer um detox capilar... Gostei da indicaçao dos produtos.
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Zilandra vou ver com a assessoria de imprensa da marca e assim que tiver alguma resposta lhe aviso, mas o esfoliante capilar dá para usar sem medo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Van!
    Amei sua resenha, ainda não conhecia essa linha.
    beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amada!Linda resenha do produto!
    Eu amo os da Natura!
    Beijinhos
    Paula Juliana

    ResponderExcluir
  8. Eu usava so o shampoo de limpeza profunda, agora comprei também o pré shampoo.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...