segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Máscara de Tratamento e Ampola de Tratamento Intensivo da linha Keratina da Vizcaya

A queratina é uma proteína fibrosa que constitui diversas diversas partes do corpo humano, entre elas, os cabelos e as unhas. Formada por aminoácidos, representa 90% do fio, é responsável pela integridade dos cabelos e, por isso é usada em diversos tratamentos capilares em salões de beleza. Funciona como uma proteção e um preenchimento das falhas ocasionadas por processos externos ou deficiência orgânica. 

Quando os fios sofrem agressões as camadas superficiais se abrem, deixando a camada interna exposta, resultando em perda de água, nutrientes e queratina.

Para recuperar os fios existe hoje em dia muitos produtos a base de queratina que ajudam a repor essa substância nos cabelos. Um dos últimos produtos que usei foram os da linha Keratina da Vizcaya. Essa linha é super completa e estou usando apenas alguns produtos mas já pude notar diferença nos fios.



A Máscara de Tratamento tem boa consistência, muito fácil de espalhar nos cabelos que já ficam macios e desembaraçados. Costumo usar após o uso do shampoo anti-resíduos de quinze em quinze dias. Enluvo os fios e deixo por 5 minutos com touca térmica. Em seguida enxáguo bem e uso o condicionador. Os cabelos ficam domados e bem lisos, com brilho e macios. O tratamento com a máscara pode ser feito até 2 vezes por semana.

A Ampola de Tratamento Intensivo é usada a cada 3 lavagens do cabelo. A coloração da ampola é igual a da máscara porém ela é bem líquida. Dá para usá-la por 4 vezes já que para cada uso é necessário apenas 5ml e vem 20ml. A ampola é aplicada após a lavagem dos cabelos com shampoo, passa nos fios do comprimento às pontas massageando por 2 minutos e enxágua bem. Após faz o uso do condicionador. O tratamento com a ampola de tratamento pode ser feito 1 vez por semana.

O ideal é que todos os produtos sejam da mesma marca para terem a química perfeita, mas usei com produtos de outras marcas e deu super certo. A ampola deixa os fios bem lisos, sem frizz, muito macios e brilhosos.

Esses produtos comprei na Panvel a um tempinho atrás logo que recebi um kit da marca e amei, assim que os produtos terminaram comprei alguns para repor. Não me lembro quanto paguei mas sei que não são muito caros e valem a pena pela qualidade.

Alguém já usou produtos da marca?
Gostou?

9 comentários:

  1. Não conheço o produto mais me parece ser ótimo.Flor quero te convidar para participar do sorteio de um kit de pincéis réplica da Sigma e uma paleta réplica da Naked 2 que está rolando lá no blog.
    Passa lá para conferir e chama as amigas.
    Beijinhos ótima Semana e boa sorte
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-1-kit-de-pineis-replica-sigma-1.html

    ResponderExcluir
  2. Van, já usei essa linha e confirmo: Ela é muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vam gatonaaaa
    tamos juntas em mais uma semana rsrsrs
    entao menina,ultimamente estou de olho em produtos para cabelos rsrsrs ainda nao testei nada da marca,mais so ouço coisas legais a respeito..gostei demais vc falando sobre eles aqui..super confio em vc
    bjs bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Van já ouvi falar muito bem dessa dupla , quero muito usar algo da Viscaya
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei essa duplinha da Viscaya. Eu uso uma mascara e queratina da Acquaflora e gosto bastante. Mas meu cabelo fica meio duro com queratina, entao so uso uma vez por mes...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por essa linha da vizcaya! Ela está sempre presente no meu cronograma capilar!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Van já usei a linha completa, realmente é muito boa.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Van! Eu já trabalhei como promotora da Viscaya! Eu amava os produtos, ainda uso, esse kit de Keratina é meu preferido! Muito bom mesmo!
    Beijinhos
    Paula Juliana

    ResponderExcluir
  9. ainda não usei nada da marca, mas me cativou o teu post
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...