terça-feira, 19 de agosto de 2014

Natura traz novas opções de sabonetes em barra para presentear

Natura Ekos e Natura Erva Doce trazem perfumação e cuidado para o banho em edições especiais de sabonetes

Com tanta variedade, cores, texturas e fragrâncias, os sabonetes deixaram de fazer parte apenas dos itens de higiene diária e se tornaram artigos presenteáveis e com vários benefícios. Protagonista nessa categoria, a Natura traz, há 10 anos, novas fórmulas, tecnologias, fragrâncias e opções para o consumidor que busca produtos que tragam multibenefícios tanto para o uso diário quanto para presentear.

Natura Ekos e Natura Erva Doce trazem em seu portfólio opções de sabonetes que combinam pele suave e perfumada com cores, formas e fragrâncias surpreendentes tornando seus sabonetes uma ótima opção de presente. Pensando nisso, as marcas trazem duas novas opções de sabonetes sortidos para o consumidor que unem perfumação e cuidado com a pele em embalagens especiais.

Natura Ekos foi buscar na Floresta Amazônica 3 óleos essenciais raros e preciosos que, pela arte da perfumista exclusiva da marca, se transformaram nas fragrâncias únicas, delicadas e femininas das águas de banho Rara Priprioca, Encantos de Capitiú e Segredos de Breu. Essas fragrâncias chegam agora em sabonetes perfumados especiais, ideais para um banho mais prazeroso e perfumado. Em embalagem exclusiva, que conta um pouco da história e da cultura destes ativos, o lançamento é um excelente presente.

Os Sabonetes Sortidos de Natura Erva Doce trazem a tradicional fragrância da marca em três versões de sabonetes em barraque chegam em embalagem charmosa. Elaborados para atender às necessidades da família, são dois sabonetes cremosos que limpam e removem bactérias, sem danificar a camada protetora da pele, mantendo o seu pH natural; um sabonete glicerinado que proporciona uma limpeza eficaz e contém ingredientes emolientes que proporcionam toque suave e aveludado na pele; e um sabonete esfoliante que limpa profundamente e remove as células mortas proporcionando a pele um toque macio.

Além das novidades em benefícios, fragrâncias e embalagens, a Natura inova no seu processo produtivo. Em abril desse ano, a marca passou a produzir seus sabonetes na sua nova fábrica, o Ecoparque, em Benevides (PA), que permitirá abastecer o mercado brasileiro e internacional com produtos 100% fabricados na Amazônia em um complexo industrial sustentável. Esse marco reforça o jeito único da Natura de fazer sabonetes que traz fórmula puro vegetal, ou seja, 100% livre de gordura animal e desenvolvida a partir de óleo vegetal extraído de forma sustentável.

Os sabonetes de Natura Ekos e a caixa de Sortidos de Natura Erva Doce já estão disponíveis para venda.

Saiba mais sobre as novidades abaixo:


Natura Ekos Sabonete em barra puro vegetal especial perfumado, Caixa com 3 unidades – 1 breu-branco, 1 priprioca e 1 capitiu de 90g cada –O Sabonete em Barra Puro Vegetal Especial Perfumado de Natura Ekos é composto por três barras perfumadas com as raras e preciosas fragrâncias das Águas de Banho Breu-Branco, Priprioca e Capitiu. Além de ser uma ótima opção de presente para diferentes ocasiões, é ideal para deixar o banho mais prazeroso e perfumado. Contém embalagem especial que conta um pouco da história e da cultura destes dos raros ativos. Traz fórmula puro vegetal, ou seja, 100% livre de gordura animal e desenvolvida a partir de óleo vegetal extraído de forma sustentável.
Preço sugerido: R$ 19,30


Natura Erva Doce Sabonetes em Barra Sortidos, Caixa com 4 unidades de 90 g cada – Com a fragrância inconfundível de Natura Erva Doce, a linha traz caixa com quatro sabonetes em barra puro vegetal sortidos que limpam e removem bactérias que podem causar doenças, sem danificar a proteção natural da pele. Contém dois sabonetes cremosos que formam um filme protetor e mantém o pH natural da pele; um sabonete glicerinado que contém ingrediente emoliente e proporciona uma limpeza eficaz; e um sabonete Esfoliante que possui sementes de erva doce que auxiliam na remoção de células mortas da pele. Traz fórmula puro vegetal, ou seja, 100% livre de gordura animal e desenvolvida a partir de óleo vegetal extraído de forma sustentável.
Preço sugerido: R$ 15,80

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.com.br. No Estado de São Paulo, o consumidor pode comprar com uma Consultora Natura em www.rede.natura.net.

Conheça as páginas da Natura nas redes sociais:
Facebook: Natura (www.facebook.com/natura.br)
Twitter: @naturanet(https://twitter.com/naturanet)
Pinterest: Natura Cosméticos (www.pinterest.com/natura)

Youtube: naturabemestarbem (www.youtube.com/user/naturabemestarbem)

7 comentários:

  1. Vam sua lindaaaaa
    eu amo sabonetes sabia?
    kk sabonete erva doce entao da a sensação de que limpa mais kkkk
    adorrei as novidadesss
    bjs lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro sabonetes, esses da natura sao maravilhosos. Acho tb que sao otimos para dar de presente. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Natura Ekos é apaixonante mesmo, sem contar que os ativos usados na linha é puro e commatéria prima de primeira qualidade.
    Há anos sou fã de algusn produtos da Natura, como o creme de castanha para as mãos. <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. sempre tenho essas caixinhas em casa pra dar de presente


    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO ganhar sabonetes! E adoro essa marca!
    Beijinhos
    Paula Juliana

    ResponderExcluir
  6. amo os sabonetes da Natura!! Tudo de bom!! bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...