Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NUTRIFY® apresenta Protein Cereal: O primeiro cereal proteíco do Brasil

Uma opção saudável e saborosa para o café da manhã ou lanche que oferece um exclusivo
mix de aveia, crispies de soja, uva passa, maçã, coco, mel, castanha-do-pará e castanha-de-caju. Produto natural, com quatro vezes mais proteína que um cereal comum, rico em fibras, 0% lactose e sem de conservantes e corantes.


Não há nada melhor do que saborear a vida com equilíbrio, especialmente quando dedicamos um cuidado especial à nossa saúde e bem-estar. E como uma boa qualidade de vida está associada à nossa alimentação, a Nutrify®, apresenta ao mercado brasileiro, o primeiro cereal proteico do país, desenvolvido para quem não abre mão da qualidade em primeiro lugar.

Pensado para surpreender os esportistas, vegetarianos, pessoas que se preocupam em manter a boa forma com uma alimentação saudável e em aumentar o consumo de proteína na dieta,  o novo Protein Cereal – que possui quatro vezes mais proteína que um cereal comum –  é feito com uma combinação crocante de aveia e crispies de soja, com pedaços de castanha-de-cajú, castanha-do-pará, adiconado aos sabores do coco ralado, maçã, uva passa e levemente adoçado com mel. Rico em fibras, 0% lactose, sem adição de conservantes e corantes, o produto reúne um exclusivo mix, que complementa os elementos que faltam na dieta do dia a dia, promove maior sensação de saciedade, além de contribuir para a manutenção e redução do peso corporal.

Como uma opção saborosa para o café da manhã ou lanches, seu consumo pode fornecer diversos benefícios à saúde. As gorduras mono e poli insaturadas presentes no Protein Cereal ajudam a diminuir as taxas de LDL, o colesterol ruim. “O consumo de proteína de soja favorece a proteção cardiovascular, auxiliando na redução dos índices de colesterol total, LDL – colesterol e triglicérides. Já a ingestão de fibras é essencial para a manutenção de um hábito intestinal saudável e pode previnir diversas doenças ligadas ao trato digestivo”, afirma o médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança. “As proteínas são fundamentais na construção e reparação dos tecidos do nosso corpo”, conclui.


De acordo com Leonardo Wehbi, gerente de marketing da marca, um dos diferencias do produto é a praticidade que as pessoas podem ter, de adicionar mais proteínas no cardápio em um momento que o consumo deste nutriente é mais baixo que em outras refeições. “Dados* revelam que a obesidade e o excesso de peso têm aumentado rapidamente nos últimos anos, em todas as faixas etárias. Uma alimentação saudável deve começar no café da manhã. Na correria diária, porém, acabamos deixando nutrientes importantes, como as proteínas, fora dessa refeição. Protein Cereal é um produto inédito no mercado brasileiro que veio suprir esta necessidade”, declara.


O produto é apresentado em uma embalagem de 250g (Preço Sugerido: R$ 24,90), em dois tons de degradê azul, que representa a saudabilidade da marca, mesclado com as letras na cor prata e ilustração do cereal.


*Fonte: Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) 2008-2009.


Sugestão de Consumo: Adicione 150 ml de leite favorito (vaca, soja, avelã etc) à 40 g (1/2 xícara de chá) de Protein Cereal. Também pode ser consumido com iogurte ou frutas preferidas.

SAC: (11) 3003-7887


Sobre a Nutrify® – Lançada em março de 2013, a Nutrify® oferece aos consumidores uma linha de produtos para as pessoas que buscam mais equilíbrio nutricional e bem-estar. Promove o conceito de vida em equilíbrio, oferecendo alimentos nutricionalmente balanceados, formulados com as melhores matérias primas e ingredientes balanceados com o mais alto padrão de tecnologia.

Sobre a Integralmédica® - Com 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.


A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.


A Integralmédica® oferece um amplo portifólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.

Mais Informações:
Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1º andar – São Paulo/SP – CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
E-mail: assessoria.imprensa@integralmedica.com.br

Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556

22 comentários:

  1. Oi Vam sua linda..simplesmente amando produtos saudaveis assim que nos ajudam a repor aqulilo que precisamos no dia a dia,que na correria muitas vezes não consumimos ne?Sem contar que zero lactose ja e bom demaissss
    amo produtos com uv passa e coco no meio..adorei sua dica..
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Oi, Van!

    Não, sou adeptas á estas comidas/lanches que vem nessas caixinhas, mas sempre que vejo dá aquela vontade de comer sabe rs. Parece bem gostoso.

    Bom, quem sabe um dia.

    Beijos
    http://amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Van!Tudo bem? Nossa eu preciso de um cereal assim,que seja nutritivo e sustente essa fome que tenho hehehe apesar de não ser adepta a essas coisas....
    Adorei conhecer melhor o Protein Cerea,fiquei curiosa,vou comprar \o/
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Van,amei saber a novidade, com proteína só conhecia as barrinhas, bom ter mais essa opção.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei com vontade de experimentar, quem sabe eu subistituo o sucrilhos.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor, tudo bem?
    O único ceral que costumo comer é aquele coloridinho (que tem o tucano na embalagem). Sou meio 'fresca' pra essas coisas, então não costumo experimentar coisas novas. Porém, acho que se não tivesse uva passa ai no meio, TALVEZ eu experimentasse esse (confuso, eu sei!). Para quem gosta deve ser um prato cheio!

    Beijinhos, Cássia!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Van!
    Não como nada disso Van... hahaha Sou aquela magra de ruim que come de tudo e graças a Deus sem engordar. Não sou fã de cereais, nunca fui. Mas para a galera que curti é uma ótima dica!
    Bjus
    Juh - http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Van, é a primeira vez que vejo uma análise de alimentos e posso dizer que achei legal, curti o seu texto e saber mais sobre esse produto da Nutrify. Na verdade,e u não conhecia direito a marca, sério, mas achei o Protein Cereal super interessante, estou precisando manter minha alimentação saudável e essa parece ser uma escolha interessante.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  9. deve ser um ótimo produto, estou totalmente adepta quero perder 30 kg rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Ótima dica de alimento saudável. Também não gosto muito desse tipo de alimento, mas é sempre bom ter essas dicas.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Van!
    Não sou adepta de alimentos que vem em caixas e são industrializados, por mais que eles nos ofereçam uma opção saudável, eu prefiro eu mesma preparar minha própria comida. Acho que Aco que da pra comer muito bem, sem gastar muito e sem usar produtos industrializados.

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia um cereal enriquecido em proteinas. Parece bem interessante para quem nao consegue a ingestao diaria de proteinas nas refeições do dia-dia, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o produto!! Com certeza vou comprar para experimentar, sou vegetariana e estou sempre de olho em algo que me ajude a aumentar a proteína na alimentação. Obrigada pela dica!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Van,

    essa sua postagem veio em boa hora. Estou fazendo pesquisa em relação ao que comer para diminuir o peso.
    Adorei a dica!!!

    Bjocassssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, tudo bem?
    Anotando aqui para o maridão que faz academia todo dia, ele vai adorar essa dica.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Van!
    Eu vi essa novidade e também postei, quero muito provar esse viu.
    ótima quarta pra ti!!!
    Beijos
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Adorei a dica. Eu sou super fã de cereal mas entre os naturais e os açucarados eu sempre pego os açucarados. Prefiro satisfazer o paladar, por isso queria saber se você provou o produto e se não tem gosto ruim. hahaha
    Se for bom, eu vou comprar! depois me conta lá no blog viu?

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Van!!!
    Parece ser muito bom! E é bom para quem não come proteínas, carne e tal! Eu gosto de seriais! Comeria totalmente!
    Beijos e adorei o post super explicativo!

    ResponderExcluir
  19. Olá Van
    Não sabia que existia esse tipo de cereal.
    Meu marido malha e vou mostrar para ele e mostrar a tabela e benefícios.
    Amei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá Van!
    Eu não sou nada natureba. Não consigo comer essas coisas. Apesar de está precisando de uma dieta. O produto parace ser bom.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Van, tudo bem?

    Sei que preciso encarar a dieta, mas já sabe né, não consigo fazer isso sozinha, hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Nossa parece ser ótimo =)

    Beijos

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/09/setembro-na-passarela.html

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...