segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Acelere a perda de peso com Café Verde e Chá Verde


No combate às gordurinhas tem um benefício associado a algumas substâncias que está se tornando mais popular: a ação termogênica - significa que algo que ingerimos consegue acelerar o gasto calórico e reduzir o peso. Este é o caso do SUPLEMENTO ALIMENTAR CAFÉ VERDE + CHÁ VERDE SCHRAIBER, um produto que combina vitamina C à base de acerola com extrato de café verde e chá verde. Ele foi elaborado a fim de potencializar a ação antioxidante da vitamina, ajudar no controle de peso, melhorar o sistema imunológico e prevenir o envelhecimento.

O café verde (Coffea arabica L.) é riquíssimo em polifenóis, substâncias antioxidantes, que potencializam a queima de gorduras e colaboram no processo de perda de peso, tendo em vista que possui ação termogênica, aumenta o metabolismo basal e disponibiliza a gordura corporal para geração de energia.

Já o Chá Verde (Camellia sinensis) é uma planta apreciada há milhares de anos por seu sabor e por auxiliar no funcionamento do metabolismo, na queima de gorduras e contribuir na redução do colesterol.

O SUPLEMENTO ALIMENTAR CAFÉ VERDE + CHÁ VERDE SCHRAIBER é comercializado em frasco com 60 cápsulas de 500mg cada. Indica-se a ingestão de 4 cápsulas ao dia. Seu consumo deve ser acompanhado de prática de atividade física e uma alimentação saudável.



SUPLEMENTO ALIMENTAR CAFÉ VERDE + CHÁ VERDE SCHRAIBER

Preço médio: R$ 41,00 - cada frasco com 60 unidades


SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522




Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber se destaca por não testar produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PEA - Projeto Esperança Animal, do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals e da ANDA - Agência de Notícias de Direito Animal.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

6 comentários:

  1. HUmmm, legal o mix do SUPLEMENTO ALIMENTAR CAFÉ VERDE com o CHÁ VERDE, da marca SCHRAIBER.
    Gostei da resenha! Adoraria ver mais resenhas de produtos da marca por aqui.
    Aguardo você e novas resenhas. ;)
    Estes termogênicos são ótimos, tem vários benefícios - isso separados, imagino juntos.
    Legal!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, os produtos da Schraiber são ótimos mesmo, eu adoro! Já tenho algumas resenhas programadas aqui para o blog de produtos ótimos e de um que dá uma super força no emagrecimento que você vai adorar. Agurde!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi sua lindaaa
    quando vo o release desse produto ja imagine o tanto que sao bons,da uma sper turbinada ne?
    saudades de comentar aqui sua sumida
    mais tudo que nos ajuda a acelerar a perda de peso ja e valida ainda mais quando e natural bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Van ainda não tinha visto essa combinação de café verde e chá verde, fiquei curiosa para saber se realmente funciona, afinal uma ajudinha extra nunca é demais.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha! Vou procurar esse produto por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Oi Van, tudo bem?
    Com o avanço da idade, as pessoas ganham peso porque o metabolismo fica mais lento. Então, essa parece ser uma ótima dica para reverter esse processo e emagrecer com produtos naturais.
    beijinhos. cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...