terça-feira, 28 de outubro de 2014

Controle a oleosidade excessiva do couro cabeludo sem ressecar os fios

Produtos enriquecidos com Extrato de Alga Marrom e Proteína Hidrolisada da Soja


Quem tem cabelos mistos ou oleosos sabe que não é tarefa fácil mantê-los livres do aspecto pesado causado pelo trabalho excessivo das glândulas sebáceas e intensificado por fatores externos, como a poluição. Para esses casos, a Séotres indica o Shampoo e Condicionador Controle Extremo desenvolvidos especialmente para limpar profundamente os fios sem ressecar e reequilibrar a oleosidade natural do couro cabeludo.

Os produtos trazem fórmulas enriquecidas com Extrato de Alga Marrom, ativo que ajuda a controlar a oleosidade ao mesmo tempo em que condiciona os cabelos.  Além de Proteína Hidrolisada da Soja, ingrediente que hidrata e protege as madeixas de agentes externos, e Óleo de Ojon, que também atua na hidratação, reduz o frizz e doa elasticidade ao fio. Livres de sal, o Shampoo e Condicionador Controle Extremo possuem ainda Filtro Solar.

Preço médio: R$ 22,90 (cada)

Os produtos da Séotres são encontrados em perfumarias e lojas de cosméticos. Outras informações pelo SAC 0800 777 2040 ou no e-mail sac@seotres.com.br.  Acesse: www.seotres.com.br


Sobre a Séotres:

 Genuinamente brasileira, a empresa foi fundada em 2012, sobre três pilares: inovação, visão ampla do mercado e utilização de tecnologia de ponta. Seus produtos são resultado de amplas pesquisas e investimentos em seu desenvolvimento. Conta com um selo próprio, intitulado Tecnologia Séotrix, processo de desenvolvimento que utiliza tecnologia para potencializar a ação dos princípios ativos e possibilitar o resultado ideal para cada linha de tratamento, proporcionando beleza e bem-estar ao consumidor brasileiro.

6 comentários:

  1. Oi Vam sua querida tudo bom?
    eu to com problema serio de oleosidade no couro cabeludo e acho que esse produto seria maravilhoso,na verdade o que eu estou precisando rsrsrss
    nao conhecia a marca,quero conhecer e saber mais sobre ela..
    bjssss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este shampoo + condicionador são perfeitos para nós que vivemos em grandes capitais e que estamos constantemente em contato com a poluição :/
    Anotei a dica! Obrigada!
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  3. A oleosidade excessiva é complicada no Brasil, pelocalor, e junta-se os hormônios, genética, alimentação...
    Só tendo produtos legais para mantê-los no lugar, bonitos e saudáveis mesmo.
    Até porque eles nos fazem felizes ou chateim à primeira olhada no espelho, passada de mão...
    Bom saber destes produtos! Valei pela dica!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse lançamento e gostei da proposta, gosto de variar os produtos e tem períodos que esses para cabelos oleosos, pelo menos no meu caso, são essenciais.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. No verão,com o calor a tendência dos cabelos ´ficam oleosos.Gostei da novidade!

    ResponderExcluir
  6. Oi Van, sua linda, tudo bem?
    Esse produto parece ser perfeito, pois quem tem cabelos oleosos sabe que os produtos geralmente costumam ressecar os cabelos, eles ajudam em um aspecto e atrapalham em outro.
    Esse traz uma proposta diferente, adorei!!!!
    Ótima dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...