terça-feira, 21 de outubro de 2014

Creme Dia de Tratamento Cosmético Renew Genics

Faz um tempinho que estou usando o Renew Genics creme dia com FPS 25. Sempre gostei de usar cremes Renew e assim que este foi lançado já adquiri e comecei a testa-lo.


Minha pele do rosto é muito oleosa na Zona T e não são todos os produtos que posso usar, já testei vários produtos anti-idade e alguns acentuaram a oleosidade de pele. O Renew Genics Creme Dia de Tratamento Cosmético apesar de ter consistência de creme não aumenta a oleosidade da pele e deixa muito pouco brilho durante o dia.


O que a marca fala sobre o produto:

Produto desenvolvido para ajudar a estimular a longevidade da pele. Este creme de tratamento cosmético, inspirado em pesquisa sobre os genes e formulado com a exclusiva tecnologia Youthgen, reduz visivelmente a aparência das rugas, descolorações e ilumina a pele. Dupla ação: com FPS 25, protege o DNA da pele dos danos causados pelos raios UVA e UVB e deixa a pele com aparência de anos mais jovem.

Minha opinião sobre o produto:

Os resultados são ótimos, fiquei apaixonada por este creme pois ele é diferente dos demais produtos Renew que já usei. Você sente a diferença na pele desde o primeiro dia de uso, em uma semana a pele está completamente macia, mais uniforme e muito hidratada. Os resultados são mais visíveis a partir de quatro semanas de uso. As manchas causadas pelo sol ou pela idade começam a ficar mais claras, as linhas de expressão da testa e o bigode chines começam a ficar menos visíveis e até as bolsas que ficam embaixo dos olhos desaparecem.
É só usar todos os dias pela manhã após a limpeza do rosto com um sabonete para o seu tipo de pele, use pouca quantidade do produto pois ele espalha muito bem e a pele absorve muito rápido. Um fator super importante que procuro nos produtos de uso diário é a proteção solar e o FPS deste creme é 25 e funciona muito bem pois a pele não fica avermelhada mesmo se expondo por tempo prolongado ao sol. 

Esta à venda no Folheto Avon por R$ 74,99 eu comprei na promoção por R$ 49,99.


Certamente voltarei a comprar este produto que agora faz parte dos meus cuidados diários e está super aprovado!

Alguma de vocês já usou esse produtos? Gostou?

8 comentários:

  1. Não usei esse ainda, mas agora vou comprar gostei da resenha
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  2. Essa ainda não usei, mas me pareceu muito bom e essa promo tá ótima!
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Sabe que nunca usei nenhum produto anti-idade? que bom que encontrou um que deu certo na sua pele, e pelo que você descreveu o resultado foi fantástico! Se eu conseguir me convencer a usar algo do tipo, com certeza vou querer testá-lo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Van.
    Sabe que você é a primeira blogueira que teve ótimos resultados com Renew? Gostei muito da sua resenha.
    Bjs
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, também gosto de aproveitar as promoções da Avon. Esse eu ainda não usei. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoro os produtos da linha renew...
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Pelo seu post, parece que o Renew Genics é ótimo para partes chatinhas de nosso rosto, maqrquinhas de expressão e ruguinhas..
    Adoro creme rico em ativos para melhorar nossa beleza, auto estima, bem estar..
    valeu!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Sou alérgica e não posso usar esse tipo de produto! Tentei usar 1 vez e foi um desastre:minha pele ficou queimada,vermelha,olhos inchados...levei uma bronca do médico!Uma pena...preciso tanto usar !

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...