quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nick & Vick Cosmetics apresenta sistema de clareamento gradativo dos fios

Faça mechas e luzes de forma rápida e sem sair de casa


A Nick & Vick Cosmetics inova mais uma vez e apresenta o PRO-Hair Califórnia Girl, um sistema de clareamento gradativo dos fios ideal para fazer luzes, californiana ou clareamento total, indicado apenas para cabelos loiros ou castanhos claros naturais.

A novidade traz o Spray Clareador desenvolvido com alta tecnologia e à base de NanoVit Hair®, composto rico em Queratina e Vitamina E que atua na reparação e selagem da cutícula capilar;  D-Pantenol, ingrediente umectante e que auxilia na retenção de umidade do fios; e Extrato de Camomila, responsável pela luminosidade. Juntos, esses ativos protegem as madeixas do ressecamento excessivo e proporcionam cabelos mais claros e tratados.

Para garantir ainda mais hidratação e sedosidade, o PRO-Hair Califórnia Girl possui também a Máscara SOS Fios, um tratamento de choque formulado com Abissínia, Quinoa, Ômegas 3, 6 e 9, Arginina e Serina para repor a proteínas estruturais da haste capilar e proporcionar saúde e vitalidade aos fios.

Modo de usar: Aplique o spray clareador nos cabelos úmidos, deixe agir por 40 minutos e enxágue bem. A ação clareadora pode ser potencializada com o uso do secador ou exposição ao sol (ambos com o produto nos fios e dentro dos 40 minutos de ação). Para manter os fios hidratados, utilize a Máscara SOS Fios, deixe agir por três minutos e enxágue.

Preço médio: R$ 35,00

Os produtos Nick & Vick Cosmetics podem ser encontrados nas melhores perfumarias do País. SAC (11) 4227-1011 – www.nickvickcosmeticos.com.br.

Sobre a marca:

A Nick & Vick Cosmetics, com suas linhas diferenciadas para cabelos, corpo e rosto, chegou em 2013 ao mercado de beleza para valorizar ainda mais a beleza de seus consumidores. Sustentada por quatro pilares: Criatividade, Tecnologia, Qualidade e Transparência, a marca busca consolidar-se como referência de qualidade na indústria cosmética atingindo os mais variados públicos. Possui a qualidade Harty Cosméticos, empresa conhecida e reconhecida no mercado por ser representante exclusiva das conceituadas marcas internacionais.


2 comentários:

  1. não conhecia a marca, mas adorei a ideia
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Não consigo encontrar em lugar nenhum. Em nenhuma perfumaria. Como faço?

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...