quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Linha de Tratamento para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada

Cabelos lisos com progressivas são lindos, mas o maior desafio é manter o brilho e a maciez dos fios e prolongar o liso até novo retoque. A linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada com Óleo de Argan e Óleo de Moringa proporciona o cuidado profundo que você quer. Sua fórmula exclusiva penetra nos fios promovendo:

- Reparação intensa e profunda;
- Brilho excepcional e maciez;
- Prolonga o liso e mantém a progressiva por mais tempo;
- Super restauração e emoliência dos fios.

Cabelos lisos por mais tempo, com brilho incrível e muito naturais com a Linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada.

Recebi da Assessoria de Imprensa da marca o Shampoo, o Condicionador e o Óleo Restaurador para usar e contar para vocês a minha impressão dos produtos.



O Shampoo tem ótima consistência, limpa muito bem os fios deixando-os macios e maleáveis. Além de deixar os cabelos super cheirosos.


O Condicionador deixa os cabelos super desembaraçados, reduz o volume e deixa os fios bem lisos e hidratados.


O Óleo Reparador é maravilhoso! Deixa os fios super macios e brilhosos com hidratação extra, reduz o frizz e ajuda a manter os fios mais lisos. Usei da metade do comprimento até as pontas. Mesmo sendo óleo não deixa os cabelos com aspecto oleoso e seca muito rápido, pode ser usado nos fios úmidos ou secos que o efeito é o mesmo.

Meus cabelos não tem progressiva e mesmo assim com o uso constante da linha de produtos eles ficaram muito disciplinados, macios e super hidratados.

Gota Dourada eu uso e super aprovo!

Para maiores informações sobre os produtos Gota Dourada acesse


Vocês já usaram produtos da marca?
Gostaram?

5 comentários:

  1. Da marca eu só conhecia o tônico de alho e amo demais!
    Achei super legal esse lançamento, a marca está cada vez mais se consolidando no mercado né?

    ResponderExcluir
  2. É sim Marília, a cada dia a marca traz novidades em produtos de alta qualidade. Vale a pena você conhecer outras linhas pois tem para todos os tipos de cabelos, para a pele e muito mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Van! Sempre leu que essa marca é tudo de bom, e com sua resenha não foi diferente, quero testar também rs.
    Beijos sua linda.
    Luh
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei que o produto não seria para mim, mas aí você disse que seu cabelo não tem progressiva e que o efeito foi ótimo, então acabei me interessando!! Estou sempre procurando soluções para o frizz do meu cabelo... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos produtos da Gota Dourada, mas este em especial ainda não experimentei, vou procurar aqui para fazer o teste também.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...