sábado, 17 de janeiro de 2015

Colette Peters fala sobre os bolos de casamento mais desejados

Bolo vintage, bolo torto e modelo clássico são as opções
mais requisitadas entres as noivas do mundo todo




A renomada cake design Colette Peters, que estará no Brasil
durante o mês de janeiro, ensinará como fazer os três modelos e dará dicas
de como escolher o bolo que melhor traduz a história de um casal
O bolo é considerado uma das peças mais importantes em um casamento, depois do vestido de noiva, claro, por ser uma parte da festa capaz de traduzir a essência do casal.

 A mestre e pioneira em cake design Colette Peters, que chega ao Brasil nesta semana e reúne em seu currículo trabalhos marcantes para celebridades, estrelas de hollywoody e empresas de destaque, pode falar com propriedade sobre o assunto. Autora de cinco livros e inspiração para confeiteiros de todo o mundo, inclusive os principais do Brasil como Ana Salinas e Eduardo Beltrame, Colette mostra em seu curso “Bolos de casamento”, o preparo e decoração dos três modelos que são tendência e preferência entre as noivas de todo o mundo: bolo vintage, crooked cake (ou bolo torto) e o bolo clássico.

De 26 a 28 de janeiro, das 14 às 17 horas, Colette apresentará na eduK, ao vivo e gratuitamente, o seu curso especial sobre bolos de casamento e mostrará o passo-a-passo dos três modelos mais desejados entre as noivas. Todos eles trazem referência de diversos estilos e culturas, e por isso exigem diferentes técnicas de preparo. Para mais informações sobre o programa do curso, confira as informações de serviço que seguem logo abaixo.

A carreira de Colette começou com a adesão de seus amigos às suas criações e na joalheria Tiffany&Co, aonde trabalhou durante muitos anos. Com o sucesso de seus bolos, resolveu se dedicar a sua paixão e, a partir daí, o trabalho a levou a programas de televisão como Oprah, Food Network e Discovery Channel, além de enfeitar mesas nobres como a do príncipe Pavlos, da Grécia, a da Casa Branca, e a de Hilary Clinton e Whoopi Goldberg. Yoko Ono, Al Pacino e a banda Rolling Stones também fazem parte de sua lista de clientes atendidos. Com bacharelado e mestrado em Belas Artes, Pintura e Escultura, Colette esteve à frente da boutique Colette’s Cake, em Nova Yorque, durante 23 anos. Desde 1991 dá aulas em sua escola passando seus conhecimentos em decoração, design e esculturas em bolos para festas, além de desenvolver técnicas como a brush embroidery, flores com pasta, fondant, entre outras.

O seu trabalho já ilustrou publicações da joalheria Tiffany, New York Times, Los Angeles Times, entre outras. Seus bolos já puderam ser vistos nas vitrines de casamento da Cartier, Tiffany, Barneys e até no Museu de História Natural de Nova York durante uma exibição sobre chocolate. Recebeu vários prêmios durante a carreira e é jurada em competições de design e decoração de bolos nos EUA.


Site oficial Colette Peters

Curso eduK: Bolos de Casamento, com Colette Peters.
Data: 26, 27 e 28 de janeiro.
Exibição: das 14 às 17h. Reprise: das 19 às 22h.

Sobre a eduk

A eduK, primeira instituição de ensino on-line no Brasil a exibir seus cursos ao vivo e gratuitamente, reúne experts renomados nas áreas de gastronomia, confeitaria, artesanato, beleza, moda, fotografia, design e negócios, que compartilham seus conhecimentos ao público empreendedor em busca de formação e especialização profissional. Fundada em 2013 por Eduardo Lima, Robson Catalan e Bernardo Rezende (Bernardinho), a empresa possui hoje mais de 300 cursos em seu catálogo que, além do Brasil, são distribuídos para quatro países da América Latina (México, Colômbia, Peru e Panamá), e na Europa (Espanha). Para mais informações: www.eduk.com.br.

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...