terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Integralmédica realiza ação exclusiva com celebridades

A série de eventos “Celebrities On The Road” apresenta ao público regionalos principais lançamentos da marca.

Reconhecida há três décadas por oferecer produtos de qualidade, alta performance e inovadores, alinhados as principais tendências mundiais da suplementação nutricional, A Integralmédica®, empresa pioneira do setor de suplementos nutricionais do país, apresentou lançamentos inéditos para o mercado brasileiro com ação exclusiva em lojas de São Paulo (SP).

A ação faz parte dos primeiros eventos da série “Celebrities On The Road”, dedicado a apresentar ao público regional os produtos da Integralmédica® e contou com a presença de profissionais referências na área, como o preparador físico de alto rendimento e #integralexpert Gustavo Barquilha, que esteve disponível para tirar dúvidas sobre suplementação e treino. Para abrilhantar o momento, a modelo e apresentadora, Dani Bolina esteve presente nas cidades de Santos e Suzano (SP), para tirar fotos e dar autógrafos aos fãs. Já a modelo fitness Bianca Anchieta marcou presença nas lojas da Capital Paulista. A ação envolveu  ainda degustação de produtos elaborado por um buffet funcional e no final do evento um sorteio de kits da marca.

Para atender a crescente demanda do mercado e as necessidades do consumidor, as novidades da Integralmédica® incluem produtos com itens que apresentam maior concentração dos ativos, zero açúcar e glúten free. Na linha Body Size® a empresa apresenta a Pasta Whey, uma massa goumert artesanal, com baixo teor de sódio e 100% integral e na linha Darkness®, a aposta da marca é a nova pasta de amendoim com 40% de proteína, a Peanut Butter Whey.

Veja as fotos da ação “Celebrity On The Road” da Integralmédica.

Bianca Anchieta posa para fotos em loja da capital paulista

Buffet funcional com degustação do macarrão proteico

Dani Bolina atende aos fãs de Suzano


Dani Bolina chega em frente a loja Taisso em Suzano
Dani Bolina em Santos (SP) degusta o macarrão proteico
Dani Bolina fotografada em frente a Loja Folha Verde em Santos (SP)

Degustação de pasta de amendoim proteica

Degustação do macarrão proteico

Inflável da recepção
SAC: (11) 3003-7887

Sobre a Integralmédica® - Com 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.


6 comentários:

  1. Achei super interessante esse macarrão protéico, fiquei com vontade de experimentar. Os eventos parecem ter sido bem legais!

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Que evento show, adorei as fotos
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Van!
    A degustação deve ter sido muito boa, ainda mais pelo macarrão proteico né.
    Beijos
    Luh
    Blog Sempre Belas | Facebook | Instagram |


    ResponderExcluir
  4. Que produtos interessantes, ainda não tinha visto, fiquei com vontade de degustar também. Gosto dos produtos da marca, vou procurar.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adoro essas coisas. Achei o máximo esse macarrão, já quero!
    #maeaocubo

    ResponderExcluir
  6. hummm adoro produtos assim
    valeu compartilhar com a gente
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...