sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Própolis: um antibiótico natural

A própolis como é conhecida popularmente é um poderoso antibiótico produzido pelas abelhas que resulta de substâncias colhidas do pólen e das árvores com as secreções da própria abelha.

Fonte: Google
Essa combinação de substâncias é rica em aminoácidos, vitaminas e bioflavonóides tornando a própolis um poderoso antioxidante com ação antibiótica.

Outra característica da própolis é reforçar as defesas do organismo, sendo assim duplamente eficaz contra todo o tipo de infecções.

Depois de vocês conhecerem um pouco dessa substância maravilhosa vou falar sobre o Composto de Mel com Própolis que recebi da Schraiber.


Spray Bucal concentrado em princípios ativos, que proporciona alívio e diminuição da irritação da garganta. O mel tem capacidade de inibir inflamações e de construir novos tecidos na região da garganta; a própolis auxilia na diminuição das inflamações além de ser excelente cicatrizante.

Esse produto é maravilhoso! Sempre tenho na bolsa para usar ao mínimo sinal de garganta arranhando e com dor. Desde criança minha mãe sempre utilizou própolis nos primeiros sinas de dor de garganta ou de gripe. O sabor é bem gostoso, ao menos eu adoro, e esse da Schraiber é puro e forte que quase não dá para sentir o gosto do mel.

Quando uso bem no início dos sintomas não preciso nem consultar o médico. Gosto muito dos produtos naturais que nos ajudam a manter a saúde sem ingerir medicamentos que só prejudicam nosso organismo, como os antibióticos.

Esse produtos está à venda na loja virtual da Schraiber - clique aqui.

Para maiores informações sobre os produtos Schraiber acesse

FACEBOOK/LOJA VIRTUAL/0800-12-4522

Alguém já usou esse produto? 
Já usou própolis?
Me conte o que você achou.

6 comentários:

  1. Eu sempre tenho propolis..gosto muito ..amei a dica e informações...
    lindona cheguei de férias e ja tirei a poeira do Blog, te espero la viu?
    Bjoks , bom fds.

    ResponderExcluir
  2. sou fã de própolis, tenho sempre em casa
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Na casa da minha mãe não falta, MAAAS, eu tenho alergia! Acredita?
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Oi Van, sua linda, tudo bem?
    Eu nunca usei dessa marca em específico, mas gosto muito. Quando pequena consumia o próprio mel natural que é excelente.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa sempre tem mel com própolis. Agora compramos o extrato de própolis, 100% natural é bem forte, mas é muito bom
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse produto específico eu nunca usei, mas esses sprays com própolis nunca funcionaram para mim. Já o extrato de própolis faz milagres na minha vida, sempre curo minhas dores de garganta com ele.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...