segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prepare a pele com o Gel Esfoliante com Polifenóis de Uva Schraiber

Vai curtir mais alguns dias de verão durante o Carnaval? Aproveite para preparar a pele antes de se expor aos raios solares com uma leve esfoliação, para remoção das células mortas. O procedimento ajuda também a conquistar um bronzeado mais uniforme e deve ser realizado cerca de três dias antes da exposição ao sol, pelo menos.


A dica é o Gel Esfoliante com Polifenóis de Uva Schraiber, cuja formulação esfolia a pele de maneira suave e eficaz, auxiliando na renovação celular e desentupimento dos poros. Os polifenóis de uva também favorecem o rejuvenescimento da pele. Este produto é vegano, pois não contém ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais. Lembre-se: aplique protetor solar diariamente.

Já usei este produto e tem resenha dele aqui.

Gel Esfoliante com Polifenóis de Uva Schraiber
Preço médio: R$ 18,00.
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522
www.schraiber.com.br
www.facebook.com/LaboratorioSchraiber


Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PEA – Projeto Esperança Animal e do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.


Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.


3 comentários:

  1. Ainda não conhecia a marca e nem o esfoliante, mas parece ser bom. No momento estou usando um do Boticário e outro da Nívea. Tenho a pele oleosa, então é preciso cuidar mais. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, parece ser tudo de bom mesmo esse esfoliante. ainda não conhecia :)

    Desculpe o sumiço, mas minha net está lenta e não carrega várias coisas que eu acesso.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...