quarta-feira, 18 de março de 2015

BCAA POWDER DA LINHA VO2® TEM NOVA FÓRMULA

Suplemento conta com maior concentração de aminoácidos.
Marca retirou o glúten e melhorou o sabor do produto.


Para atletas e praticantes e adeptos de exercícios contínuos de longa duração, a Integralmédica®, empresa pioneira no mercado brasileiro de suplementos nutricionais de última geração, apresenta ao mercado brasileiro a nova fórmula do BCAA Powder da linha VO2, com maior concentração (60%) de aminoácidos de cadeia ramificada L-valina, L-leucina e L-isoleucina, os chamados BCAAs (do inglês, Branched-chain Amino Acid).

Diante do posicionamento da empresa em atender a crescente demanda do consumidor, a marca melhorou o sabor do produto que passou a ter um aroma mais acentuado de laranja. Outro conceito adotado foi a retirada da proteína do trigo da nova formulação, desta maneira o BCAA Powder 300g (Preço Sugerido R$109,00) passa pertencer a categoria de suplementos e produtos glúten free, novidade considerada importante para quem sofre de intolerância ou apenas pretende cortar o glúten da rotina. “Como tendência mundial as pessoas que procuram ter alimentação saudável seguem uma dieta livre de glúten, querem o manter o corpo em forma, além de algumas que sofrem com algum tipo de resistência, sendo alérgica ou celíaca. Os clientes gostaram na nova fórmula, pois o suplemento ficou mais saboroso também.”, destaca Daniela Martoni, nutricionista e coordenadora de marketing da linha VO2.

Devido a sua ação benéfica na recuperação muscular, no sistema imunológico e diminuição da fadiga, o produto é indispensável para praticantes de endurance que possuem necessidades diferenciadas de nutrientes em cada etapa de seu treino ou competição. “Os aminoácidos são unidades que compõe as proteínas, essas, por sua vez, estão na base da construção dos tecidos musculares. Sua ingestão em quantidades adequadas é fundamental para a saúde e recuperação dos músculos”, declara o médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança.

A linha VO2 é voltada pra praticantes e adeptos de exercícios contínuos de longa duração. São produtos para quem precisa de mais carboidratos, proteínas, vitaminas, minerais e aminoácidos específicos para cada momento do treinamento ou competição. A VO2 disponibiliza aos praticantes a melhor e mais completa linha de suplementos nutricionais, elaborados com formulações específicas para o período de pré, intra o e pós treino, para maximizar a performance e recuperação dos esportistas.

SAC: (11) 3003-7887

Instagram: @integralmedica


2 comentários:

  1. Muito legal!
    Amo produtos naturais e esses suplementos parecem ser tudo de bom.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse suplemento parece ser muito bom
    passando para desejar excelente semana, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...