terça-feira, 31 de março de 2015

Chá de hibisco: acerte na escolha e aproveite os benefícios

Os hibiscos enfeitam há anos jardins pelo mundo e encantam com suas cores intensas ou delicadas, pétalas simples ou dobradas. Estima-se que existam centenas de tipos desta planta na natureza. Nos últimos anos, o hibisco passou a fazer parte da rotina das pessoas que buscam melhorar sua qualidade de vida, bem-estar e controle de peso por meio do chá desta flor. Mas, será que podemos pegar qualquer planta dos canteiros e consumir? A resposta é não.



A espécie usada e segura para o chá é a Hibiscus sabdariffa, que reúne vários benefícios: é uma flor rica em antocianina e polifenóis, que estimulam a queima de gordura corporal, além de combater a retenção de líquidos, neutralizar a ação dos radicais livres e oferecer ação diurética. Além da compra deste hibisco em lojas de produtos naturais, existe no mercado uma deliciosa opção: o Chá de Hibisco com Chá Branco Instantâneo da Schraiber.

Ele une as vantagens do hibisco com as do chá branco, que é produzido a partir de folhas jovens da Camellia Sinensis, é rico em nutrientes potencialmente mais ativos e de antioxidantes (polifenóis, bioflavonóides e catequinas) facilitando a queima de gordura, desinchando, acelerando o metabolismo e proporcionando ação termogênica.

O Chá de Hibisco com Chá Branco Instantâneo da Schraiber pode ser tomado quente ou frio. Indica-se sua ingestão duas vezes ao dia. Já vem adoçado com sucralose. Basta dissolver uma colher de sopa em um copo de 200ml de líquido, incluindo sucos. Preço médio sugerido: R$ 55,00.

Já fiz uso deste chá e falei sobre ele para vocês aqui.


SAC Schraiber: 0800 12 4522
 SAC São Paulo: 011 4184 4522



4 comentários:

  1. eu ja tomei cha de hibiscos e achei bem refrescante (gelado logico)
    mas nao conhecia essa marca, vou provar!!!
    valeu pela dica!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Esse chá é uma delicia eu tomo a minha mãe comprou na casa da eva eu goste.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica!
    Amo produtos naturais :)

    beijinhos e um ótimo feriado e final de semana pra vc ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua materia, eu estou gostando cada vez mais do chá de hibisco, e com a variedade de receitas que encontrei nessa pagina, eles ficam mais gostosos ainda. Sem falar que está fazendo em mim uma verdadeira limpeza.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...