quarta-feira, 4 de março de 2015

Nail art com animal print deixa as unhas chiques e ousadas

Tattoos para unhas com estampas de onça, zebra e girafa facilitam a produção


Tendência que nunca sai de moda, a estampa animal deixa o look chique e ousado, e vai além de peças de roupas e acessórios. Decorar as unhas com o famoso animal print também está em alta. Para facilitar a produção, a Mohda Cosméticos possui a Tattoos para Unhas com estampas de onça, onça dourada, zebra e girafa.

O produto pode ser aplicado em poucos passos e com muita facilidade. Vale apostar na filha única, irmãs gêmeas ou em todas as unhas, o que vale é usar a criatividade!

Modo de usar:

1 – Aplique uma camada de esmalte Mohda de sua preferência sobre as unhas;

2 – Com o esmalte já seco, recorte a tatuagem desejada e retire a película de proteção;

3 – Posicione a tatuagem sobre a unha, deixando o desenho virado para a unha. Em seguida, aplique água sobre todo o papel e pressione levemente por 20 segundos;

4 – Cuidadosamente, retire o papel e limpe os excessos com palito, algodão e removedor. Aguarde alguns minutos para que a tatuagem seque e depois aplique uma camada de esmalte incolor ou finalizador Mohda.

Preço médio: R$ 3,50 (cada)

Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Mundo do Cabeleireiro, Boutique das Unhas, Bel Shop, Padron Perfumaria, Ikesak, entre outras. Venda on-line: www.modaparaunhas.com.br - SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br - Redes Sociais: /esmaltemohda


Sobre a marca:


A Mohda Cosméticos está no mercado desde 2008 e vem construindo uma história de sucesso por meio de esmaltes e acessórios de alta qualidade e preços acessíveis. Lançamentos frequentes, inspirados no que há de mais atual nas Semanas de Moda e seguindo tendências nacionais e internacionais, são realizados para atender a demanda das consumidoras por novidades em cores e efeitos para as unhas. Hoje, a Mohda Cosméticos conta com mais de quatro mil pontos de venda no Brasil.

2 comentários:

  1. Não conhecia, gostei!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos!
    Amei os de girafa, ainda não tinha visto :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...