sexta-feira, 20 de março de 2015

Nova mochila feminina, moderna e descolada da Lansay

Para compor um look moderninho e descolado a Lansay está lançando a nova linha mochilas femininas Topázio, que promete ser a it-bag da sua coleção de bolsas. Com design sofisticado, essa mochila vai ser o acessório que faltava para te acompanhar no trabalho, faculdade, festa ou passeio. A linha de mochilas Topázio tem quatro designs diferentes e é produzida em vinil nas cores castor e preto.


A venda exclusiva é realizada pelo e-commerce Mala Ideal e ainda vem acompanhada de um nécessaire com a mesma estampa da mochila para combinar.

Preço (modelo com bolso externo reto): R$ 179,00
Preço (modelo com bolso arredondado): R$ 199,00
Onde comprar: www.malaideal.com.br


Sobre a LANSAY


Pertencente à ISRACO, empresa nacional e há 15 anos no mercado, a Lansay é especializada na fabricação e comercialização de malas e artigos para viagem. Possui um know-how de 51 anos, trazido por seu fundador que já atuava no setor. Para satisfazer as diferentes necessidades dos seus consumidores, a Lansay tem uma variada linha de malas, que podem ser encontradas em diversos tamanhos. Também oferece sacolas, com ou sem carrinho, frasqueiras, pastas para laptops, porta-ternos e nécessaires, além de uma linha de acessórios especiais que inclui capas para malas, travesseiros infláveis, porta documentos e cadeados. A empresa proporciona ainda, assistência técnica permanente e garantia contra defeitos de fabricação para todas as linhas de malas e seus complementos.


2 comentários:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...