quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ésika elege os melhores tons de esmaltes para o outono

Marca apresenta cinco tons que vão fazer sucesso nesta estação


Ésika, marca especializada em cosméticos e perfumaria da multinacional Belcorp, apresenta cinco tonalidades de esmaltes que farão parte do look das brasileiras neste outono. As cores foram compostas pensando no que será tendência na estação e variam entre tons fortes e claros, para atender a todos os gostos.
As cores são (da esquerda para a direita): Sangre Latina (vinho, mesmo tom do Marsala), Gris Glam (cinza), Azul Brisa, Rosa Primavera (tom de nude) e Rosado Carnaval (rosa-claro).

O Esmalte Profissional 6 em 1 para Unhas de Ésika oferece longa duração, acabamento uniforme, ampla cobertura, secagem rápida e unhas mais fortes. Também não possui tolueno, formaldeído nem DBP em sua fórmula.

Esmalte Profissional 6 em 1 para Unhas

Preço sugerido: R$ 15,00 cada um.

SAC: 0800-778-8992

Onde encontrar

Os produtos da marca Ésika podem ser adquiridos via consultores Belcorp, distribuídos em todo o País. Encontre o consultor mais próximo em www.esika.com.br ou www.facebook.com.br/esikabrasil.
Os consumidores podem obter informações sobre este produto por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente Belcorp Responde, pelo 0800-778-8992, ou sac.belcorp@belcorp.biz.

Sobre Ésika

Ésika oferece uma explosão de fragrâncias e cores com seu mix variado de perfumes femininos e masculinos e suas linhas de maquiagem, com mais de 200 tons. O portfólio da marca ainda traz produtos para a mulher e toda a sua família nas categorias de cuidado pessoal, cabelos, masculino, infantil e bebê. Ésika é uma das marcas da multinacional Belcorp. Conheça mais em www.esika.com.br e em www.facebook.com/esikabrasil.


Sobre a Belcorp


Há mais de 45 anos na indústria cosmética, a multinacional Belcorp é a nona maior empresa de venda direta do mundo e a terceira na América Latina. Estruturada sob o diversificado portfólio de suas três marcas − L’Bel, Ésika e Cyzone −, a Belcorp está presente em 15 países nas Américas, entre esses Brasil e Estados Unidos. O grupo, que atua em diversas categorias de cosméticos, como tratamento facial e corporal, maquiagem, fragrâncias e cuidados pessoais, tem sede em Lima, Peru, e conta com centros de produção na Colômbia, Peru e México, além de parceiros estratégicos na França, Alemanha, Espanha, Itália e Brasil. Atualmente, a empresa possui uma equipe de 8,5 mil colaboradores e mais de 1 milhão de consultores independentes. Conheça mais em www.belcorp.biz.


9 comentários:

  1. Van, tô louca para experimentar os esmaltes dessa marca, mas por aqui não acho consultores :(
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte azul e o vinho! Ando doida pra testar esses esmaltes de longa duração...não conhecia a marca! Amei a dica!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca mais achei os vidrinhos lindos
    Bjoksss Van

    ResponderExcluir
  4. Eu normalmente não uso esmalte me da alergia, dai compro só pra deixar de enfeite, eu adoro as embalagens e cores kkk

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os design desses esmaltes
    gostei de todas as cores
    e o preço tá bom também

    Linda Sexta!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  6. Também não conheço a marca, mas amei as cores e conhecer um pouquinho sobre a marca.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas cores, gostei do vinho e do cinza. Já os quero pra mim. kk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei todas as cores...Quero comprar...Bjokas

    ResponderExcluir
  9. cores lindas, Van, não conhecia a marca... amei a dica!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...