quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mutari lança oito novas cores de coloração da linha Up Collori Professional com tecnologia de tripla ação seguindo tendências de inverno

Tecnologia Tecnofix garante cobertura dos fios brancos, longa duração, brilho e hidratação aos cabelos


A Mutari, marca especializada em produtos para transformação da forma, cor e tratamento capilar há 18 anos no mercado cosmético, aliou qualidade e eficiência para a linha de coloração Up Collori Professional e lança no mercado cosmético oito novas cores em coloração creme em gel: 5.3 Castanho claro dourado, 6.37 Louro Escuro Dourado Marrom, 6.65 Louro Escuro Vermelho Acaju, 7.12 Louro Cinza Violeta, 10.1 Louro Claríssimo Acinzentado, 12.00 Louro Ultra Claro Especial ( antigo 900), 12.12 Louro Ultra Pérola Especial e M02 Matizador Metal Azulado.


Unindo qualidade e eficiência, a linha contém em sua formula um exclusivo sistema de fixação da cor e tratamento de brilho, especialmente desenvolvido com a tecnologia de tripla ação Tecnofix.

Além destes poderosos benefícios, a Coloração Permanente Creme Gel da Mutari possui complexo Intra Power e manteiga de cupuaçu, ideais para promover uma cobertura uniforme nos fios, enquanto hidrata e dá brilho aos cabelos. Indicado para profissionais de beleza que querem praticidade, rentabilidade e satisfação dos clientes.


Sobre a Mutari: Com sede em MG, a empresa presente no mercado há 18 anos possui linhas de tratamentos capilares encontradas nos melhores salões de beleza em todo Brasil. Para outras informações SAC: (31) 3476-7377. Visite o site www.mutari.com.br ou a página do Facebook: http://www.facebook.com/mutarioficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...