quarta-feira, 17 de junho de 2015

Integralmédica® recebe Prêmio Corpo Ideal

Marca alcançou o topo da premiação é a preferida
do público em seis categorias



A Integralmédica® acaba de ser eleita a número um em seis categorias: Melhor Marca Empreendedora, Melhor Marca de Suplementos Nacional, Melhor Termogênico Nacional, Melhor Proteína Isolada Nacional, Melhor BCAA Nacional e Lançamento do Ano. A preferência pela empresa pioneira e líder em suplementos nutricionais no Brasil, foi apontada no “Prêmio Corpo Ideal”, através de uma votação de 35 mil consumidores que elegeram suas marcas preferidas e os melhores produtos do mercado. O “Prêmio Corpo Ideal” é promovido pela Corpo Ideal Suplementos, maior e-commerce do segmento no País, e está em sua 1º edição.

A homenagem, que aconteceu no dia 30 de maio, durante uma cerimônia que ocorreu no palco principal do Arnold Classic Fitness & Pro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), contou com a presença dos principais executivos da empresa. “É uma honra receber os Prêmios do Corpo Ideal! Estamos muito felizes em ser a empresa mais premiada do Brasil, com seis prêmios!  Por ser escolhido pelo público, o Prêmio possui uma grande importância. É um reconhecimento muito significativo do trabalho diário que realizamos, sempre com foco na saúde e performance das pessoas.”, afirma o CEO da Integralmédica®, Filipe Bragança, que recebeu a premiação.


“O Prêmio é o nosso feedback. Para chegar ao topo as empresas precisam dominar as dinâmicas de inovação, empreendedorismo, além de qualidade e um diálogo constante com o consumidor”, declara Leonardo Wehbi, gerente de marketing da marca.
Em comemoração ao “Prêmio Corpo Ideal” a Integralmédica® lançou um agradecimento nas suas redes sociais e uma campanha nas principais revistas do segmento, com a seguinte frase: “Nada de modéstia! Vocês são demais <3 i="">. A arte produzida pela agência in-house da Integralmédica® é um agradecimento ao público por possibilitar o recebimento do Prêmio. Dando continuidade as ações, a marca lançará em breve um selo comemorativo que será aplicado no rótulo dos produtos ganhadores: F-DestroyerDarkness® (Melhor Termogênico Nacional), Peanut Butter Darkness® (Lançamento Nacional do Ano), ISO Body Size® (Melhor Proteína Isolada Nacional) e BCAA FixDarkness® (Melhor BCAA Nacional).

SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica


Sobre o Prêmio Corpo Ideal

O “Prêmio Corpo Ideal” é uma realização da Corpo Ideal Suplementos, maior e-commerce de suplementos alimentares, presente há 10 anos no Brasil. www.corpoideal.com.br.

O “Prêmio Corpo Ideal” é uma premiação que visa reconhecer as empresas que mais se destacaram no ramo de suplementos alimentares no período de 2014/2015. As marcas interessadas inscreveram seus produtos para participar da votação do público em diversas categorias, e ao final, os melhores produtos serão reconhecidos. Essa é uma forma não só de reconhecer os melhores produtos do mercado, mas também de mostrar as preferências dos consumidores de suplementos alimentares conferindo às melhores empresas o selo do prêmio, que trará ainda mais credibilidade e prestígio.

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...