segunda-feira, 29 de junho de 2015

Juliana Paes lança linha de esmaltes pretos coringas

Com quatro opções de escolha, os esmaltes foram desenvolvidos com nano partículas de Argan e Colágeno para ajudar no crescimento e fortalecimento das unhas


Qual será o esmalte de hoje? Não sei, Escolhe Você, Qualquer Um e Tanto Faz. Pode parecer indecisão, mas são os pretinhos nada básicos da coleção “Os eternos curingas” dos Esmaltes Juliana Paes. Os nomes dos esmaltes foram baseados nas frases que as mulheres dizem no salão quando não sabem que cores utilizar. E na dúvida, nada melhor do que apostar no preto, ainda mais com as opções fosca, com glitter e cintilante.

São 4 tons de preto que duram muito mais tempo, além de proteger e tratar graças à formulação exclusiva que conta com nano partículas de Argan e Colágeno, responsáveis por impulsionar o crescimento e fortalecimento das unhas. As cores ainda contam com secagem inteligente, que foi calculada a ponto de não dificultar a limpeza por parte da manicure, e também não impossibilite a cliente de pegar a carteira ou a chave do carro na hora de ir embora.

Esmaltes Juliana Paes

Preço sugerido: R$ 5,90

Um comentário:

  1. acho que o "escolhe você' perolado deve ficar lindo
    adoro um pretinho básico
    tem post novinho lá no tititi
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...