terça-feira, 21 de julho de 2015

Biscoitos Crek Crek

Os Biscoitos de Polvilho Crek Crek são produzidos sem glúten e cuidadosamente selecionados, proporcionando qualidade em seus produtos.


Hoje em dia todo mundo quer se alimentar bem mas a maioria das pessoas não tem tempo necessário para o preparo de refeições saudáveis. Nessa hora, que os biscoitos industrializados fazem toda a diferença. Eles são práticos e podem ser levados na bolsa em pequenas porções e até na lancheira das crianças.

Os Biscoitos de Polvilho Crek Crek são integrais, não contem glúten, sem lactose, sem gordura trans e sem conservantes e são super saborosos que até as crianças gostam.

Recebi algumas versões para degustar e contar para vocês a minha opinião.





Os Sequilhos e os Mini Grissini são lançamentos da marca. Ótimos para o lanche da tarde com os amigos ou como aperitivo.




Os Biscoitos de Polvilho Integral são ótimos para levar na bolsa e comer quando a gente está na rua e sente aquela fome. Eles são super práticos, não soltam farelos e saciam muito. Uma pequena quantidade deixa saciado por uma boa parte do dia. Adorei os produtos pois além de serem ótimos em qualquer momento do dia são super naturais elaborados com produtos de primeira qualidade e sem nenhum tipo de conservante. Aqui em casa ninguém é alérgico a nenhum tipo de alimento mas sempre procuro comprar os produtos mais saudáveis possíveis.

SUPER APROVADOS!

Vocês já conhecem os produtos da marca?
Gostam de produtos naturais?

Para conhecer melhor os Biscoitos Crek Crek acesse


21 comentários:

  1. Devem ser ótimos!

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hummm, adoro biscoito de polvilho, principalmente o doce. Não conheço a marca, mas fiquei curiosa para experimentar.
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hummm na fome que estou aqui e você coloca tanta foto com essas delícias hahaha!!! É sempre bom ter biscoitinhos em casa para a hora do lanche e na bolsa também hahaha!!! Ainda não conhecia essa marca!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro biscoito de polvilho, esse eu ainda não conhecia e gostei muito da sua dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Eu estou em uma onda fitness, haha
    E mudando toda minha alimentação, e fico doida buscando opçoes mais saudaveis para o lanche.
    Adorei e vou procurar nos mercados
    beijos
    www.flocosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Van, eu AMO polvilho! Gosto do tradicional e adorei saber que existe uma opção mais saudável... Ainda não vi por aqui, mas quero comprar para experimentar!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Nossa, parecem deliciosos mesmo...
    Nunca tinha ouvido falar desses biscoitos nem visto pra vender!
    Vou procurar
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Estou doida querendo experimentar esses biscoitos
    amo sequilhos,

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  9. oi
    gostei muito do q foi apresentado. amo biscoito de polvilho.

    ResponderExcluir
  10. Nossa tudo de bom! Biscoito de polvilho integral e se glúten amei amei essa novidade!
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Van!
    Não conhecia a marca e adorei, eu sempre ando buscando lanchinhos mais saudáveis e amo grissini! Vou procurar a marca por aqui.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  12. Van, os polvblogmeamarro.com da creck são tudo de bom!!!
    Fiquei com vontade de experimentar os sequilhos.
    Besitos

    blogm

    ResponderExcluir
  13. Hummm deve ser gostosos, pricipalmente sequilhos e polvilho rs procurar por aqui pro pequeno

    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro esses biscoitos.
    Fiquei curiosa com relação ao sabor, já que são integrais.
    Dessa marca ainda não experimentei, mas vou procurar porque fiquei muito curiosa!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  15. AMoooo biscoitos de polvilho, nossa são umas delíciaaaas
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse biscoito, mas foi uma otima dica para mim que estou de dieta!!
    Adorei!
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Van!! Não conhecia não, mas parecem ser ótimos para os celíacos! Curti a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia a marca, mas pelo fato de serem saudáveis, parecem uma delícia. Sequilhos hummm faz tempo que não como, deu uma vontade haha Beijos, Érika

    *www.queroseralice.com.br*

    ResponderExcluir
  19. Aqui em casa foi sucesso garantido.
    todos amaram os biscoitinhos.
    Bjks


    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...