Milhares de consumidores, fãs e
blogueiras lotaram a loja da Netfarma nos quatro
dias de Beauty Fair 2015, para conferir todos os lançamentos da megastore e acompanhar os
lançamentos exclusivos da varejista online
no evento – a linha de esmaltes assinada
pela blogueira Bianca Andrade e a Revista #MeuJeito, criada em parceria com a
apresentadora Chris Flores.
Bia Andrade (de vestido listrado) durante lançamento de coleção de esmaltes; Chris Flores participa de lançamento da revista MeuJeito! |
A Netfarma, a farmácia
megastore online, foi uma das lojas mais visitadas nos quatro dias de Beauty
Fair 2015, a feira internacional de beleza que aconteceu em São Paulo. A loja
recheada com os melhores produtos de beleza e lançamentos exclusivos atraiu
milhares de consumidores, fãs e blogueiras, que foram conferir as novidades.
No sábado (5/9), primeiro dia
do evento, a Netfarma lançou a Revista #MeuJeito, em parceria com a
apresentadora Chris Flores, que esteve na loja para receber os fãs. A publicação aproxima ainda mais a Netfarma
de seus consumidores, com conteúdo exclusivo e trata de assuntos atuais ligados
a saúde, bem-estar, beleza, moda e nutrição.
Já no domingo (6/9), a top
blogueira e maquiadora Bianca Andrade foi sucesso absoluto ao lançar,
presencialmente, a sua nova coleção de esmaltes Studio 35 by Boca Rosa. Mais de
4 mil leitoras e fãs da blogueira compareceram para conferir os novos esmaltes
e tirar foto com a Bia Andrade.
Para a diretora de Marketing da
Netfarma, Edilaine Godoi, a participação da varejista online com uma loja
omni-channel dentro da Beauty Fair serve para fortalecer o relacionamento da
empresa com seus consumidores. “O comércio virtual oferece diferentes pontos de
contato, como chat, e-mail, telefone e redes sociais. Na feira, ficamos face a
face com nossos clientes. Para nós, é muito importante essa aproximação em
eventos como a Beauty Fair, pois para a Netfarma não existem consumidores “on”
e consumidores “off”, e sim consumidores
únicos, que desejam a melhor experiência de compra”, explica. “Por alguns dias,
estendemos nossa operação e logística para atender, além dos nossos milhares de
pedidos diários, também aos visitantes da feira, com retirada dos produtos na
própria loja no evento, com a opção de entrega em qualquer lugar do Brasil”.
“No último dia de feira, a Netfarma fez uma mega liquidação com todos os produtos com 25% desconto. Como estávamos
recheados de lançamentos, foi a oportunidade dos consumidores usufruirem das melhores marcas”, afirma o Gerente
Comercial da Netfarma, Roberto Covre.
A Netfarma presenteou todas as blogueiras que visitaram o
estande, e os visitantes também
ganharam presentes da Giuliana Flores, da Vult Cosméticos
e conferiram as mais recentes tendências e lançamentos das grandes marcas nacionais e internacionais de beleza.
Sobre a Netfarma – Um dos
maiores e-commerces de saúde do Brasil, a megastore 100% digital comercializa
todos os produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria, beleza, medicamentos,
dermocosméticos e suplementos alimentares, para atender às necessidades do
consumidor de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br, do
Aplicativo Netfarma Acha ou do call center (11) 4619-8800, é possível comprar
remédios e produtos de saúde e beleza com segurança, rapidez, facilidade,
melhores preços e condições especiais de pagamento. Fundada em 2012, a farmácia
online Netfarma faz entregas expressas para todos os estados brasileiros e
prioriza o cuidado e discrição com a entrega. Na #netbox, o pedido fica
protegido e chega intacto ao consumidor, que ainda pode receber brindes. A
Netfarma conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que
demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Meninas:
Não deixem de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.
Bjkas
VAN