sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Batom roxo é um dos itens mais cobiçados pelas telespectadoras da Globo

Marca registrada da personagem Melissa da Novela Além do Tempo, produto vem conquistando as mulheres
A vilã Melissa da Novela Além do Tempo tem o batom mais desejado da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo. Graças a coloração intensa e jovial, o Vita Lábium Lilás Melissa - Coleção Matte da Bio Genetyc vem fazendo sucesso.

Com formulação exclusiva que lhe dá alta fixação e excelente cobertura, o Batom Matte Vita Lábium não passa despercebido. Ele é composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação. Ele seca nos lábios, aumentando a durabilidade da cor e evitando manchas em roupas e objetos.

O item protege, revitaliza e não deixa efeito craquelado nos lábios graças a sua fórmula com Vitamina E, extratos naturais e filtro solar. Sua embalagem conta com um mecanismo exclusivo: pontas de micro cerdas que permitem a dosagem precisa, contorno mais nítido e uma perfeita definição do desenho, evitando o desperdício.

Modo de usar: Aplique o batom. Aguarde 10 minutos. Para retirar o produto, utilize demaquilante, óleo ou um batom convencional.

Preço sugerido R$ 31,90


Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados nas melhores drogarias/perfumarias ou direto na fábrica. Mais informações no SAC (11) 3992 2215. Acesse: www.biogenetyc.com.br.

Um comentário:

  1. carinho, né Van... bom não lho novela, então sequer sei quem é a personagem
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...