quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Conheça os novos esmaltes Dote para o Verão

São oito cores bem alegres e divertidas e dois finalizadores

A Betulla Cosméticos apresenta a coleção de Verão dos esmaltes Dote, que traz dez novos esmaltes: oito cores bem alegres e divertidas que têm a cara da estação mais quente do ano, e dois finalizadores, um fosco e outro de alto brilho.

As tonalidades possuem nomes com características bem femininas, como Bailarina (rosa quartzo – a cor do Verão segundo a Pantone), Carinhosa (nude rosado cremoso), Docinho (verde pistache cremoso), Fofa (branco cintilante com micro partículas douradas), Meiga (coral cremoso), Menina (azul bebê acinzentado cremoso), Mimadinha (amarelo cremoso) e Princesa (lilás lavanda cremoso).

Já os finalizadores são ótimos para variar o acabamento da esmaltação, além de intensificar a cor e dar mais durabilidade ao esmalte. O Efeito Matte garante efeito fosco, enquanto Verniz Brilho Intenso proporciona um brilho diferenciado às unhas.

Os esmaltes Dote têm formulação Toxi Free® totalmente livre de Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, o que reduz o risco de desencadear algum tipo de reação alérgica ao esmaltar as unhas; além de pigmentos isentos de chumbo. O pincel é flat para facilitar a aplicação.

Preço médio: R$ 2,80 (cada)


Os esmaltes Dote são distribuídos pela Betulla Cosméticos e podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. 
Informações através do SAC 0800 019 7366 ou pelo e-mail sac@betulla.com.br 
 Acesse: www.betulla.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...