Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Schraiber lança novo creme para as mãos vegano e sem parabenos

As mãos precisam de cuidados diários, porque a pele dessa região também envelhece e sofre com o ressecamento e a perda de elasticidade. Afinal quem deseja ficar com a pele áspera e sem brilho?


Para ajudar a ter mãos mais bonitas e saudáveis, a Schraiber lança o Creme para as Mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego, que possui formulação 0% parabeno, vegana (sem ingredientes de origem animal) e cruelty free (sem teste em animais).

O Creme para as Mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego Schraiber nutre intensamente as mãos, proporcionando sensação sedosa, macia e suave, devido à presença do óleo de castanha do Pará, que atua no tecido cutâneo e forma um filme protetor que impede a evaporação de água e cria uma barreira contra a ação dos agentes externos. Já o extrato de pêssego também tem poder de proteção e ajuda a restaurar a pele, por causa da presença de ácidos orgânicos e sais minerais. O produto é comercializado em bisnaga de alumínio, uma matéria-prima que protege melhor o creme da ação da luz e do oxigênio, além de ser mais ecológica e aceita pelos ambientalistas. Preço médio: R$ 12,70.

O Creme Para as Mãos Schraiber é encontrado em farmácias e lojas online especializadas em produtos naturais e no e-commerce da marca: www.schraiber.com.br.

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522

2 comentários:

  1. este eu quero!! ando tão relapsa com minhas mãos... na real com todo meu corpo, a correria está me deixando cansada e acabo largando de mão os carinhos como hidratação e afins
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pior é que é verdade Dri, as vezes são tantas tarefas durante o dia que a gente acaba ficando cansada e esquece de se cuidar.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...